3 eventos ao vivo

Com novas músicas, Enrolados será atração em cruzeiro

Espetáculo baseado na animação sobre Rapunzel estreia em novembro

22 abr 2015
13h00
atualizado em 27/4/2015 às 17h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um sucesso dos estúdios Disney baseado na história da Rapunzel ganhará os mares em novembro de 2015. Enrolados: o Musical, baseado na produção em longa-metragem de 2010, será o novo musical a bordo do navio Disney Magic, da Disney Cruise Line. Três novas músicas foram criadas exclusivamente para a peça pelo compositor e vencedor do Oscar Alan Menken e pelo letrista e vencedor do Grammy Glenn Slater.

A história será fiel ao filme, com algumas adaptações para o palco. Os personagens principais, Rapunzel, o malandro Flynn Rider, a vilã mamãe Gothel e o cavalo Maximus farão parte do musical. A história segue as aventuras de Rapunzel, conhecida por seus longos cabelos, ao escapar da torre em que era mantida confinada por Gothel.

Adaptação das telas para o palco terá canções exclusivas de vencedor do Oscar
Adaptação das telas para o palco terá canções exclusivas de vencedor do Oscar
Foto: Disney Cruise Line/Diulgação

Entre os destaques da peça a bordo do Disney Magic estão as três novas músicas compostas exclusivamente para o espetáculo. Elas ficaram a cargo de Glenn Slater  e Alan Menken, este conhecido por trilhas sonoras de clássicos da Disney como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera. Os dois já haviam trabalhado juntos nas canções do filme Enrolados. Além dessas novas músicas, os hóspedes poderão conferir as performances presentes na trilha original como a vencedora do Grammy, I See the Light.

Enrolados: o Musical se junta a outras produções exclusivas da Disney Cruise Line apresentadas no Disney Magic. A bordo do navio são encenados os espetáculos Twice Charmed: An Original Twist on the Cinderella Story, baseado no conto da Cinderela, e Disney Dreams... An Enchanted Classic, que ganhará um novo segmento inspirado na animação Frozen, de 2013. Enrolados estreia durante um cruzeiro de quatro noites nas Bahamas, com partida em 11 de novembro de Miami, nos Estados Unidos.

 

Veja também:

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade