Segundo o Feng Shui, você deve evitar estes três itens em sua decoração de Natal
Muitas vezes, acabamos usando objetos em nossa casa que, segundo o Feng Shui, pode fazer mal, e com a época natalina não é diferente
Muitas vezes, acabamos usando itens de decoração em nossa casa que, segundo o Feng Shui, pode fazer mal. E com a época do Natal não é diferente. Sendo assim, separamos três itens para se evitar. Confira:
Três itens de Natal que você deve evitar segundo o Feng Shui
Itens antigos e herdados
Primeiramente, o Feng Shui aconselha que decorações de Natal, antigas ou que foram presentes, não devem ficar expostas. Por mais que haja um valor sentimental, muitos deles podem estar associados a memórias difíceis e relações conflituosas. Dessa forma, o melhor a fazer é escolher objetos que dão alegria e são parte de acontecimentos felizes.
Objetos danificados
Piscas-piscas quebrados e objetos quebrados também devem sair da lista. Isso porque lâmpadas queimadas e partes faltantes dos enfeites da árvore criam uma sensação de desordem, já que, do contrário, as luzes fazem alusão à vitalidade.
As melhores cores para o Natal segundo o Feng Shui
Por fim, algumas cores também não são recomendadas. O preto, por exemplo, é associado à estagnação e bloqueio da energia positiva. Então prefira o dourado e o vermelho, que são símbolos da proteção e prosperidade.
Criando tradições: como aproveitar o natal com seu filho
Férias escolares, família reunida, ruas enfeitadas, ceia de natal e muitas memórias afetivas. Em meio à correria dessa época do ano, as tradições natalinas se transformam em momentos de afeto e conexão, especialmente quando compartilhadas com as crianças. Mas já parou para pensar em como esses costumes podem ser muito mais do que simples celebrações? e leia a matéria completa.