PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Iris expulsa de camarote. Relembre os bafos de ex-BBBs

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o reality show é recheado de babados, brigas e discussões

28 out 2021 10h00
Publicidade
Lucas Penteado
Lucas Penteado
Foto: Reprodução

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o reality show é recheado de babados, brigas e discussões. Muitas delas, inclusive, migram para a vida real e acabam tomando conta dos noticiários. A mais recente ocorreu entre as ex-sisters Munik Nunes, do BBB16, e Iris Stefanelli, BBB7. O motivo? A loira foi expulsa do camarote por Munik e o ator Alex Gallete alegando que ela estava alterada e não se comportava bem.

De acordo com a morena, Iris invadiu o espaço e derrubou cerveja nela. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona“, disse. Stefanelli afirmou, por sua vez, que apenas um segurança pediu que se afastasse: “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas.Nem sei quem são Munik e Alex”.

Independentemente de quem está certo ou errado, muitos outros ex-BBBs se envolveram em polêmicas ao deixar o reality e mancharam suas breves carreiras no mundo artístico. Vamos relembrar alguns bafos?

Lucas Penteado (BBB21)
Polêmico dentro e fora do reality, Lucas voltou a ficar em evidência por um motivo não tão nobre. Alterado, o ator fez uma live acusando sua então noiva de traição com o segurança. Após a confusão ser desfeita, o brother apagou o vídeo e se desculpou, mas o estrago já estava feito: perdeu a noiva e a reputação.



Laercio (BBB16)
O designer de tatuagens Laércio de Moura foi eliminado num paredão em meio a denúncias de pedofilia. Meses após deixar a casa, Laércio acabou sendo preso preventivamente, condenado e, atualmente, cumpre uma pena de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná.

Dhomini (BBB3 e BBB13)
O vencedor da terceira edição do reality da Globo e ex-namorado de Sabrina Sato se envolveu em uma polêmica quando decidiu retornar à atração, em 2013, e admitiu ter arrancado os dentes de um cachorro sem nenhum constrangimento. As declarações pegaram mal e ele foi eliminado com 53% de rejeição.

Yuri (BBB12 e BBB13)
O ex-BBB Yuri Fernandes foi preso em Maceió em 2014 acusado de agredir a namorada Angela Souza, bailarina do extinto programa Domingão do Faustão. O casal passava férias em um hotel no bairro de Cruz das Almas e teria se desentendido durante a madrugada. Funcionários do local fizeram a denúncia e Yuri foi levado algemado para a delegacia. Ele foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha.

Felipe Prior (BBB20)
O polêmico participante seguiu em evidência mesmo após ser eliminado do Big Brother Brasil. Prior foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por dois estupros e uma tentativa de estupro. Os casos foram divulgados pela revista Marie Claire, quando ele ainda estava no programa e são de 2014, 2016 e 2018. A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investigou o caso e concluiu o inquérito sem indiciá-lo.

Diego Alemão (BBB7)
O vencedor do BBB7 foi preso em flagrante após dirigir bêbado, bater o carro, agredir o motorista do outro veículo e ainda desacatar os policiais que o abordaram. Ele foi liberado no dia seguinte, após pagar a fiança de R$ 7.000.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade