PUBLICIDADE

Kim Kardashian vai ao dentista e posta foto de "babador"

Ela teve de correr ao profissional pela noite após quebrar uma parte do dente

16 mar 2023 - 10h00
Compartilhar
Foto: Reprodução

A socialite Kim Kardashian surpreendeu seus fãs na semana passada ao postar uma foto no Instagram de "cara lavada" e com um acessório pouco usual: um "babador" de dentista.

Ela teve de correr ao profissional após quebrar uma parte do dente. Kim foi atendida pelo Dr. Kevin B. Sands, um dentista que atende famosos em Beverly Hills, e aproveitou para gravar um vídeo para o Snapchat. “Pessoal, estou indo para Vegas e lasquei meu dente da frente”

Muitas pessoas têm dificuldade em detectar quando um dente trinca. Em alguns casos, mastigar um objeto duro pode ser a causa. Além disso, hábitos que às vezes estão relacionados ao estresse, incluindo o ranger dos dentes ou o apertar a mandíbula, também podem tornar os dentes mais suscetíveis. 

A trinca do dente pode ser difícil de detectar simplesmente porque essas fraturas são muitas vezes invisíveis ao olho humano. Fique atento às dores localizadas que aparecem quando você morde um alimento ou expõe seus dentes à temperatura quente ou fria.

Existem várias medidas que o dentista pode usar para reparar um dente trincado, incluindo o adesivo, a coroa ou um canal. O tipo de tratamento que seu dentista recomendar vai depender da localização e gravidade da fratura do dente, por isso é melhor agendar uma consulta assim que você suspeitar que possa ter uma trinca em seu dente.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra