PUBLICIDADE

Black Friday: 6 motivos para comprar sua primeira escova de dentes elétrica

Com tecnologia sônica e limpeza profunda, a linha Philips Colgate® SonicPro está com descontos de até 40%

25 nov 2022 - 11h47
Compartilhar
Foto: Divulgação/Colgate

A Black Friday, tradicional evento do varejo, acontece nesta sexta-feira, 25 de novembro, e pode ser uma boa oportunidade para quem busca aliar os benefícios de produtos tecnológicos e bons preços. No setor de higiene bucal, por exemplo, as escovas dentais elétricas ganham cada vez mais adeptos e, pensando nisso, Colgate preparou uma condição especial para quem deseja aproveitar essa data emblemática e melhorar  seus hábitos de higiene bucal: toda a linha Philips Colgate® SonicPro está com descontos de até 40%. 

Mas, por que optar por uma escova de dente elétrica? Como o próprio nome sugere, escovas elétricas são dispositivos a bateria com cerdas que realizam a escovação dental. Atualmente é possível encontrar no mercado escovas elétricas com diferentes tecnologias e funcionalidades. Listamos seis motivos para você passar a fazer sua higiene bucal com um dispositivo elétrico, confira:

1. Menor incidência de cáries e dentes mais preservados

De acordo com uma pesquisa feita por 11 anos com usuários de escovas elétricas e publicada no Journal of Clinical Periodontology, escovar os dentes com dispositivos eletrônicos possibilitou uma redução de 18% no avanço de cáries e preservou 19,5% mais dentes na boca.

2. Cuidado profissional em casa

Sabe aquela sensação de limpeza da cadeira do dentista, quando sentimos os dentes lisinhos? A linha Philips Colgate SonicPro remove até 900% mais placa bacteriana e melhora a saúde da gengiva. A explicação é que a tecnologia oferecida por Colgate cria suaves microbolhas que fazem com que a água e a pasta penetrem entre os dentes e ao longo da linha da gengiva, alcançando os locais que uma escova de dentes manual não pode chegar.

3. Tecnologia Sônica

Ao contrário das escovas com cerdas giratórias que limpam os dentes um a um, com a tecnologia sônica, é possível fazer os mesmos movimentos feitos em uma escovação manual, mas assegurando o acesso a todos os dentes. Além disso, os movimentos de alta frequência e amplitude ajudam na remoção da placa bacteriana.

4. Escovação mais eficiente

O tempo ideal de escovação deve ser de 2 minutos e todas as áreas da boca devem ser higienizadas: arcadas superior e inferior, superfície de mastigação e a língua. As escovas elétricas Philips Colgate SonicPro possuem temporizador e sensor de pressão, possibilitando assim que a escovação ocorra durante o tempo recomendado pelos dentistas e com a força e a pressão adequadas, sem provocar danos ou quadros de sensibilidade nos dentes.

5. Limpeza profunda e branqueamento

Toda a linha Philips Colgate SonicPro avisa o momento em que os refis devem ser substituídos e há opções para limpeza profunda e branqueamento. Assim como com as escovas manuais, o ideal é que a cabeça do dispositivo elétrico seja trocada a cada três meses.

6. Segurança para crianças

O hábito da boa escovação deve ser incentivado desde os primeiros anos de vida e a linha Philips Colgate SonicPro pode ser usada por crianças a partir dos três anos de idade, com ajuda e orientação de um adulto. Com uma escova dental elétrica é mais fácil ajustar a escova para que ela proporcione uma escovação suave, mas com limpeza profunda.

Quer descobrir qual a escova elétrica ideal? Conheça toda a linha Philips Colgate SonicPro e aproveite os descontos de até 40% durante a Black Friday.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade