Script = https://s1.trrsf.com/update-1770239730/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que Virginia precisa avisar a equipe de Vini Jr. até sobre o uso de pomadas íntimas? Ginecologista explica

A influenciadora revelou que o atleta pode correr o risco de ser pego no exame antidoping

4 fev 2026 - 18h02
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Virginia Fonseca revelou que precisa consultar a equipe médica de Vini Jr. antes de usar pomadas íntimas, pois algumas substâncias podem interferir em exames antidoping, o que é explicado como uma preocupação válida para atletas de alto rendimento.
Virginia revela surpresa ao saber que pomada íntima poderia causar risco de doping a Vini Jr.:

Ser uma WAG (esposa ou namorada de jogador) virou trend e obsessão nas redes sociais, mas pode dar mais trabalho do que se pensa. Uma das figuras mais conhecidas desse meio, Virginia Fonseca, revelou que precisa pedir permissão à equipe de Vini Jr. até mesmo para fazer uso de pomadas íntimas. O motivo é curioso: o jogador pode ser pego no exame antidoping a depender da substância. 

Em entrevista a Léo Dias, a rainha de bateria da Grande Rio abriu o jogo sobre como a carreira do atleta afeta até mesmo a sua vida sexual. "Por exemplo, se eu fui ao ginecologista e tenho que usar alguma pomada, tem que passar pela fisio [fisioterapeuta] dele, porque talvez possa cair no doping", revelou. 

Para Virginia, saber da orientação médica foi um susto e tanto. "Quando ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: 'Gente, será que eu usei alguma coisa que eu não podia?' Juro, comecei a tremer. Agora, tudo que eu penso em cogitar usar, eu tenho que mandar para os fisios dele. É realmente uma vida assim. Dieta, sair para jantar, ele não come. A gente come em casa", contou.

Segundo Fernanda Nunes Dib, ginecologista da clínica Atma Soma, a preocupação é realmente válida caso a influenciadora esteja fazendo uso de pomadas hormonais

Por que Virginia precisa avisar a equipe de Vini Jr. até sobre o uso de pomadas íntimas?
Por que Virginia precisa avisar a equipe de Vini Jr. até sobre o uso de pomadas íntimas?
Foto: Reprodução/virginia/Instagram

"Há cremes vaginais que podem interferir, sim, nos exames antidoping. Principalmente os com ativos hormonais como estradiol, estriol, a gestrinona, que é considerada um anabolizante. Muitas mulheres, às vezes, fazem uso desses cremes vaginais contendo os hormônios e isso pode realmente acusar nesses exames", explica.

Já cremes íntimos sem qualquer ativo hormonal não devem ser uma preocupação tão grande para a equipe médica de Vini Jr. "Teoricamente, eles não acusariam nos exames antidoping, mas é necessário observar e prestar atenção em todos os ingredientes dos cremes em uso", detalha.

No entanto, quando se trata de atleta de alto rendimento, todo cuidado é pouco. A ginecologista explica que a vagina é um órgão que absorve muito bem os ativos e, por isso, é possível que haja algum tipo de reação perigosa. 

"Pode acontecer uma reação cruzada num determinado metabólito daquele ingrediente de um creme, teoricamente, sem hormônios, só para hidratar. Mas pode interferir na metabolização, causar uma reação cruzada e também ter alguma acusação no exame antidoping", alerta. 

A ginecologista aconselha que as parceiras dos atletas estejam sempre atentas às bulas, até mesmo dos produtos mais "inofensivos". 

Por que Virginia precisa avisar a equipe de Vini Jr. até sobre o uso de pomadas íntimas?
Por que Virginia precisa avisar a equipe de Vini Jr. até sobre o uso de pomadas íntimas?
Foto: Reprodução/virginia/Instagram
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade