Luma de Oliveira quebra silêncio sobre ensaio polêmico de Virginia em sua homenagem
Atriz e modelo Luma de Oliveira quebra silêncio e se pronuncia sobre ensaio da influenciadora Virginia Fonseca em sua homenagem
Luma de Oliveira, uma das grandes musas do Carnaval do Rio, quebrou o silêncio sobre o ensaio fotográfico da influenciadora Virginia Fonseca. A famosa se inspirou na atriz e deu o que falar nas redes sociais.
A Rainha de Bateria da Grande Rio reproduziu um look icônico usado por Luma, no desfile da Tradição de 1998: a inesquecível fantasia de onça-preta que trazia o nome do então marido dela, Eike Batista. Virginia, então, foi fiel a roupa e posou com uma coleira com o nome do namorado, o jogador de futebol Vini Jr.
Após a repercussão do ensaio, Luma se manifestou e reagiu aos cliques. "Linda!", elogiou ela, nos comentários da publicação do Gshow no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Uso da coleira
Em entrevista ao Gshow, Virginia falou sobre o uso da coleira. "Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada. Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque, se não for uma soma, não tem sentido estar junto", disparou.
E completou: "Não sou nada submissa, dá para perceber, né? Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo".
Comparações com Paolla Oliveira
A empresária inda falou sobre as comparações com a atriz Paolla Oliveira. "Quando aceitei esse convite, já sabia de todas as críticas que poderiam vir, ainda mais quando você assume o posto de rainha de bateria após Paolla Oliveira. Sabia que a pressão e a cobrança seriam mil vezes maior, mas sempre me vi com vontade, dedicação, foco e força suficientes para suportar todos os processos e começar a escrever a minha história", declarou.