'Pago o preço até hoje', desabafa Eduardo Costa sobre uso de anabolizantes
Segundo o artista, enquanto usava anabolizantes, ele percebeu mudanças inclusive em seu temperamento
Eduardo Costa desabafou sobre os impactos negativos do uso de anabolizantes em sua saúde física, emocional e temperamento, afirmando que ainda lida com as consequências desse período.
O cantor Eduardo Costa, 46 anos, voltou a comentar sobre os impactos do uso de anabolizantes em sua vida e disse que esse tipo de produto comprometeu sua saúde física e o emocional.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O preço é muito alto. Usei uma droga, a trembolona, e foi a pior. Ela te leva para um lixo espiritual", afirmou em entrevista ao jornalista André Piunti, divulgada no último fim de semana.
"Você fica forte e com o corpo definido, mas o resultado depois faz você pagar um preço. Eu pago esse preço até hoje por causa disso. Está no meu sangue até hoje", acrescentou.
Segundo o artista, com o uso dos anabolizantes, ele percebeu mudanças inclusive em seu temperamento. "Se a pessoa falasse qualquer coisa ou até me elogiasse, eu ficava nervoso, e nunca fui assim. Sou um cara que falo o que penso olhando na cara da pessoa, não tenho problema em falar. O que eu faço não é segredo", lembra.
Eduardo afirma que, hoje, não deseja mais ser o "cara musculoso" e que parou com o uso de anabolizantes. "Hoje eu quero ser o cara magrelo, com 'físico de pedreiro', ter aquele corpo definido, mas magro. Só dá para saber se sou forte sem camisa."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.