PUBLICIDADE

Mulher descobre que está grávida de sêxtuplos no ES

O casal Quezia Romualdo e Magdiel Costa já são pais da pequena Heloíza, de 4 anos

15 mai 2023 - 16h35
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Quezia e Magdiel descobriram que esperam seis bebês durante o primeiro ultrassom
Quezia e Magdiel descobriram que esperam seis bebês durante o primeiro ultrassom
Foto: Reprodução/Instagram

Um é pouco, dois é bom, e seis? Para a dona de casa Quezia Romualdo, de 29 anos, e o marceneiro Magdiel Costa, de 31, o número seis é sinônimo de mudança de vida. Isso porque o casal de Collatina, no interior do Espírito Santo, achava que esperava um bebê, mas foi surpreendido com uma gravidez de sêxtuplos.

Ao jornal A Gazeta, os dois contaram que vinham há alguns meses tentando engravidar e que veio de forma natural. A família vai contar, em breve, com sete crianças, já que Quezia e Magdiel já são pais da pequena Heloíza, de 4 anos.

De início, a notícia de que seis bebês estão a caminho deixou o casal assustado. "Eu estava completamente em choque. Fiquei assustada porque não estava preparada. Na hora, bateu um nervosismo. Sai da clínica chorando. Meu marido ficou branco e saiu da sala", contou Quezia à Gazeta. A descoberta veio no primeiro exame de ultrassom.

Passado o choque, os dois dizem estar felizes com a notícia. Chegaram a criar um perfil em uma rede social para compartilhar os detalhes da gravidez. Além disso, Quezia e Magdiel criaram uma vaquinha virtual para ajudar com os custos da gestação e do nascimento dos sêxtuplos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade