PUBLICIDADE

Médicos descobrem causa de parada cardíaca de filho de LeBron James

Bronny James, de 18 anos, passou mal durante um treino de basquete e ficou 4 dias hospitalizado

26 ago 2023 - 12h25
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram @bronny / Gazeta Esportiva

Os médicos da família de LeBron James divulgaram a causa por trás da parada cardíaca que afetou Bronny James, filho do jogador dos Lakers. De acordo com os especialistas, o jovem de 18 anos possui um defeito cardíaco congênito, mas que pode ser tratado.

Um comunicado enviado à imprensa nos Estados Unidos afirmou que os médicos estão "confiantes na recuperação completa" de Bronny, que passou quatro dias hospitalizado. 

De acordo com os especialistas, o filho de LeBron James poderá retornar às atividades de basquete "em um futuro muito próximo", embora ainda não haja uma estimativa precisa para esse retorno.

O comunicado foi emitido pela equipe médica do Cedars-Sinai Medical Center, liderada pelo Dr. Merije Chukumerije, com colaboração da Mayo Clinic e do Atlantic Health/Morristown Medical Center.

Após sofrer uma parada cardíaca durante um treino de basquete, havia preocupações de que Bronny James, com apenas 18 anos, pudesse enfrentar um encerramento prematuro de sua carreira esportiva. 

Para entender as razões por trás da parada cardíaca do jovem, médicos realizaram exames adicionais. Embora a família estivesse ciente das incertezas quanto ao futuro de Bronny nas quadras, a prioridade era garantir sua saúde.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade