PUBLICIDADE

Basquete

Filho de Lebron, Bronny James sofre parada cardíaca durante treino e é hospitalizado

25 jul 2023 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários

Bronny James, filho de Lebron James, foi hospitalizado na última segunda-feira. O filho do craque do basquete americano sofreu uma parada cardíaca durante um treinamento e precisou ser encaminhado às pressas para um hospital. A informação foi inicialmente divulgada pelo TMZ.

Foto: Reprodução/Instagram @bronny / Gazeta Esportiva

Ainda de acordo com o veículo, uma ligação para o serviço de emergência teria sido feita às 9h26 no horário local que veio do USC's Galen Center, faculdade onde Bronny treina e joga. Ele teria sido encontrado inconsciente e levado ao hospital.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @bronny

Apesar do grande susto para a família James, um porta-voz que tem contato com os parentes de Bronny informou que o quadro de saúde do jovem de 18 anos é estável.

"Ontem, quando estava treinando, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram socorrê-lo a tempo e levaram-no para o hospital. Ele está estável no momento e já deixou a UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e iremos atualizar a imprensa assim que tivermos mais informações", afirmou o porta-voz.

O profissional ainda completou: "Lebron e Savannah desejam publicamente mandar seus mais profundos agradecimentos aos médicos e staff de atletas da USC (Universidade do Sul da Califórnia) pelo maravilhoso trabalho e dedicação à saúde de seus jogadores".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade