PUBLICIDADE

Basquete

"Precisamos de uma ambulância agora": áudio mostra pedido de socorro a filho de LeBron James

Bronny James sofreu uma parada cardíaca durante treino de basquete e recebeu alta nesta quinta-feira, após 4 dias de internação

28 jul 2023 - 10h48
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

O site TMZ Sports divulgou nesta sexta-feira, 28, os áudios da ligação para o serviço de emergência dos Estados Unidos registrados no momento em que Bronny James, filho do LeBron James, sofreu uma parada cardíaca durante um treinamento.

"Precisamos de uma ambulância aqui. E agora!", disse uma pessoa da universidade onde estuda Bronny. "Tudo bem, senhor, vamos enviar ajuda", respondeu a atendente.

O site ressalta que os paramédicos chegaram rapidamente ao local, onde encontraram o filho de LeBron James inconsciente.

Bronny recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 27. Segundo o boletim médico, o jogador de basquete universitário já está em casa descansando. Ele passou 4 dias no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Entenda o caso

Bronny James, filho mais velho de LeBron James, sofreu uma parada cardíaca enquanto participava de um treinamento com sua equipe de basquete da Universidade do Sul da Califórnia (USC), na segunda-feira, 24.

"Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu socorrer Bronny e levá-lo ao hospital. (...) Nós pedimos respeito e privacidade para a família James", afirmou um porta-voz da família ao TMZ no dia do incidente.

"LeBron e Savannah (mulher do jogador) agradecem publicamente à equipe médica do USC por seu incrível trabalho e dedicação em prol da segurança dos atletas", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade