PUBLICIDADE

Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada meses após incidente

Mãe de Thais Medeiros faz desabafo: "Continuo acreditando em dias melhores"

7 dez 2023 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira -- jovem de 25 anos que passou mal após cheirar pimenta em fevereiro deste ano – informou que a filha voltou a ser internada nesta semana para a realização de exames.

"Não é nada grave. Ela precisa passar por uns exames, questão da osteomielite (quadro de infecção) dela. Tá sendo bem cuidada e foi bem recebida. Agradeço aos cuidados e a atenção de todos vocês", disse Adriana Medeiros em um vídeo publicado no Instagram na noite desta quarta-feira (6).

Thais está sob cuidados médicos desde um episódio no começo do ano. Ela e o namorado estavam em casa, almoçando com a família, quando a jovem teria cheirado uma pimenta-bode e passado mal após a inalação. A trancista é asmática e teve que ser levada às pressas para o hospital, onde foi reanimada pela equipe médica.

A jovem Thais Medeiros foi internada em fevereiro deste ano
A jovem Thais Medeiros foi internada em fevereiro deste ano
Foto: Reprodução Instagram

Problemas após alta hospitar

Após ter alta hospitar e já sendo tratada em casa, Thais teve uma crise de broncoespasmo e precisou ser atendida pelo Samu e reanimada no início de novembro.

"Às vezes fico triste mas não vou desanimar, vou continuar com minha luta, do começo até o fim, porque é assim que tem que ser. Todo dia ela melhora um pouquinho e o pouquinho que ela melhora já me enche de alegria, porque ela está aqui", disse ainda a mãe, que reforçou: "Continuo cuidando da minha filha com fé, com resiliência e com cuidado; eu continuo acreditando em dias melhores".

Adriana também lamentou não poder comemorar o fim de ano com sua família como gostaria. "Final de ano não é muito fácil para a gente, vai ser complicado. Às vezes fico triste, mas não vou desanimar. Já entreguei ela para o Pai, o Pai sabe de todas as coisas", explicou.

A mãe lamentou quem duvide de sua fé. "Algumas pessoas falam que eu sou egoísta porque não entreguei ela para Deus, mas entreguei sim. No entanto ela está aqui comigo. Não sabemos o propósito, mas um dia vou entender. Ela vai passar por alguns exames para saber como está as infecções. Vamos continuar lutando por ela, para ela e para as filhas dela também", finalizou.

Thais também é mãe de duas meninas.

Retrospectiva: os famosos que venceram doenças em 2023 Retrospectiva: os famosos que venceram doenças em 2023

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade