PUBLICIDADE

Viih Tube é internada com enjoos, mas afirma: 'Não estou grávida'

Influenciadora contou que a pequena Lua Di Felice também havia passado mal neste período. As duas foram submetidas à medicação na veia.

30 nov 2023 - 09h42
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Viih Tube com a sua filha, a bebê Lua Di Felice
Viih Tube com a sua filha, a bebê Lua Di Felice
Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube

Viih Tube falou nesta quinta-feira (30/11) sobre sua recente internação após sentir fortes enjoos no dia anterior. A influenciadora afirmou que se sente melhor com os medicamentos e negou que esteja grávida do segundo filho de Eliezer.

"Socorro, que o remédio de enjoo que tomei me deu muito sono. Dormi 12h e o Eli só me acordou e deu literalmente comida na minha boca", explicou Viih sobre os efeitos colaterais da medicação. "Mas já acordei me sentindo menos enjoada e melhor. E não, gente, não tô grávida!", completou aos risos.

Na quarta-feira (29/11), Viih Tube contou que a pequena Lua Di Felice também havia passado mal neste período. As duas foram submetidas à medicação na veia para controlar os sintomas.

"Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas sem conseguir dormir, incomodadas", ela relatou.

Neymar, morte e assalto: o puerpério caótico de Bruna Biancardi Neymar, morte e assalto: o puerpério caótico de Bruna Biancardi

"Vamos de medicação na veia. A Lua já está supermelhor, comeu superbem manga, mamou (não estava querendo nem isso). [A bebê] conseguiu cochilar e eu vim [para o hospital] porque a mãe está podre", seguiu a influencer que fez uma série de vídeos da cama do hospital.

Viih ainda disse que foi acompanhada por Eliezer no hospital: "Meu marido segura minha cabeça para vomitar, lava vaso cheio de vômito. Ele é um príncipe", contou ela em vídeo. "Só por fazer isso?", brincou o maridão. "É", confirmou a influencer, que precisou desmarcar nove reuniões devido a internação.

Foto: Instagram/Viih Tube / Reprodução/ Instagram

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade