PUBLICIDADE

Jovem que cheirou pimenta sofre crise em casa e Samu é acionado

Thais Medeiros precisou ser atendida por equipe do Samu após crise de broncoespasmo e profissionais "conseguiram resgatá-la"

1 nov 2023 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários
Thais Medeiros sofreu graves sequelas em decorrência de uma reação alérgica à pimenta
Thais Medeiros sofreu graves sequelas em decorrência de uma reação alérgica à pimenta
Foto: Reprodução/ Instagram

Em tratamento desde que sofreu uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta em conserva, a trancista Thais Medeiros viveu uma "noite de muita apreensão" na madrugada desta quarta-feira (1º).

A informação é da mãe da jovem, Adriana Medeiros. "Ontem, dia 31, durante o dia a Thais teve uma crise de broncoespasmo a qual conseguimos estabilizar", iniciou.

"Mas na madrugada de hoje voltou acontecer e dessa vez foi preciso acionar o Samu que, graças a Deus, depois de longos e esperados 40 minutos, conseguiram resgatá-la", completou, agradecendo à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os atendeu "com muita atenção e cuidado".

Adriana postou um vídeo do atendimento no Instagram, mas não informou se a filha precisou ser novamente internada. O Terra entrou em contato com ela e aguarda mais informações.

Relembre o caso

Em setembro, Thais passou a receber cuidados em casa, com apoio da mãe. Semanas atrás, Adriana até registrou um avanço, com a filha respondendo a estímulos na sessão de fisioterapia.

A jovem enfrenta graves complicações desde fevereiro, quando passou mal após cheirar um pote de pimenta em conserva. Na ocasião, ela participava de um almoço na casa do namorado, em Anápolis (GO).

Logo que sentiu o aroma da especiaria, a trancista teve coceira na garganta, tosse e dificuldades para respirar. Sem alívio, foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e, depois, transferida para um hospital em Goiânia, onde passou meses internada.

Atenção à virose: veja os principais sintomas Atenção à virose: veja os principais sintomas

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade