Homem preso em vão entre trem e plataforma no metrô de Salvador deixa UTI após 46 dias
José Cosme de Jesus Gonçalves teve perfurações nas partes íntimas, fraturou ossos e perdeu muito sangue
José Cosme de Jesus Gonçalves, ferido gravemente ao tentar atravessar os trilhos do metrô de Salvador, deixou a UTI após sofrer perfurações, fraturas e grande perda de sangue no acidente ocorrido em 29 de junho.
José Cosme de Jesus Gonçalves, trabalhador de 34 anos, que ficou gravemente ferido após ser prensado no vão entre o trem e a plataforma no metrô de Salvador (BA), deixou na quarta-feira, 13, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, após 46 dias internado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O acidente ocorreu no dia 29 de junho na estação Campinas de Pirajá, na Linha 1. Na ocasião, José teve perfurações nas partes íntimas, fraturou ossos e perdeu muito sangue.
A CCR Metrô Bahia, empresa responsável por gerir o sistema metroviário de Salvador, disse que o homem tentava atravessar os trilhos do trem quando acabou preso.
Familiares da vítima contaram à TV Bahia, afiliada da Globo, que a vítima estava atrasada para o trabalho e, por isso, tomou a decisão de atravessar os trilhos, o que é proibido.
José é funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), onde atua como agente de limpeza há cinco anos e seis meses.