A top Alessandra Ambrosio participou na manhã desta terça-feira (1) da inauguração da campanha Outubro Rosa, organizada pelo Grupo Delfin e Philips, marca da qual a top é embaixadora. O programa pretende realizar mais de 10 mil mamografias nos próximos 30 dias, conscientizando sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama. Aos 32 anos e mãe de dois filhos, Ambrosio contou que faz exames médicos periódicos: "tenho que ficar sempre bem para eles (filhos)".
Embaixadora da Philips, Alessandra Ambrosio foi convidada para o lançamento da campanha Outubro Rosa nesta terça-feira (1), em São Paulo
Foto: Bruno Santos / Terra
A top tem 32 anos, dois filhos, e diz que faz exames periódicos
Foto: Bruno Santos / Terra
"Tenho que ficar sempre bem para eles (filhos)", disse
Foto: Bruno Santos / Terra
Ale inaugurou o caminhão que tem previsão de atender cerca de 10 mil mulheres com exames de mamografia
Foto: Bruno Santos / Terra
A campanha tem o objetivo de conscientizar as mulheres da importância de realizar o exame para prevenção e cuidados do câncer de mama
Foto: Bruno Santos / Terra
A campanha Outubro Rosa atenderá mulheres entre 45 e 69 anos em um caminhão com equipamento para manografia
Foto: Bruno Santos / Terra
Basta apresentar documento com foto e cartao do SUS. Não precisa de pedido médico para fazer o exame
Foto: Bruno Santos / Terra
Ale optou por um vestido justo e branco com sapatos em detalhes rosas
Foto: Bruno Santos / Terra
Apesar de sempre exibir corpo escultural nas campanhas que faz e posar para diversos ensaios de biquíni, a top falou: "toda mulher tem celulite"
Foto: Bruno Santos / Terra
"Não adianta ser bonita e não estar bem por dentro", disse Ale Ambrosio
Foto: Bruno Santos / Terra
Para se manter bem, ela segue uma dieta saudável e pratica exercícios regularmente
Foto: Bruno Santos / Terra
Como modelo, ela também não pode descuidar da aparência. "Amo cremes, acho importante hidratar e esfoliar e usar cremes para celulite"
Foto: Bruno Santos / Terra
Já os cabelos, ela trata com uma variação de cremes
Foto: Bruno Santos / Terra
Ale tambem adiantou que a sua marca Ale by Alessandra, focada em lifestyle - moda, beleza e outros - deve trazer novidades em breve
Foto: Bruno Santos / Terra
Compartilhar
Publicidade
"Não adianta ser bonita e não estar bem por dentro", disse. De vestido branco e sapatos com bico rosa, ela inaugurou o caminhão que atenderá as mulheres. "É importante cuidar de dentro para fora", completou.
A campanha Outubro Rosa atenderá mulheres entre 45 e 69 anos em um caminhão com equipamento para manografia. Basta apresentar documento com foto e cartao do SUS. Não precisa de pedido médico para fazer o exame.
Beleza
Para se manter bem, ela segue uma dieta saudável e pratica exercícios regularmente. Como modelo, ela também não pode descuidar da aparência. "Amo cremes, acho importante hidratar e esfoliar e usar cremes para celulite". Apesar de sempre exibir corpo escultural nas campanhas que faz e posar para diversos ensaios de biquíni, a top falou: "toda mulher tem celulite".
Já os cabelos, ela trata com uma variação de cremes. Quando vai à praia, passa o creme e fica um tempo. Quando volta, enxágua os fios, que já estão mais hidratados. Ale tambem adiantou que a sua marca Ale by Alessandra, focada em lifestyle - moda, beleza e outros - deve trazer novidades em breve.