PUBLICIDADE

Carol Magalhães diz que não come fritura, mas adora acarajé

A modelo e apresentadora esteve presente no desfile da Cia Marítima

9 set 2014 18h59
| atualizado às 19h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Rosângela Espinossi / Ponto a Ponto Ideiais

Conhecida por sua magreza, a modelo e apresentadora Carol Magalhães esteve presente no desfile da Cia Marítima vestindo body da marca, short Mixed e escarpim nude Louboutin. Ao Terra, a baiana disse que não come gorduras durante a semana e nunca ingere fritura. Mas ao ser indagada sobre seu prato preferido, a filha do ex-deputado Luiz Eduardo Magalhães se contradisse. "Quando estou na Bahia, gosto de acarajé", afirmou.

Siga Terra Estilo no Twitter

A iguaria é um bolinho de massa frita, com recheio de camarão, cuja unidade pode ter mais de 550 calorias, na versão tradicional, e muito mais se acrescentar demais ingredientes. A moça deve comer isso muito raramente, porque exibe corpo realmente magro. Segundo ela, sua rotina de exercícios é fazer duas vezes por semana balé fitness, outras duas, musculação, além de acrescentar alguns dias corrida e outros exercícios. "Ingiro carboidratos antes dos treinos e proteínas depois."

“Pegadinhas” light e diet “Pegadinhas” light e diet

Obesidade e atividade física Obesidade e atividade física
Aprenda mais sobre obesidade, alimentação saudável e a importância da atividade física. Curso certificado pelo MEC, matricule-se agora

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade