2 eventos ao vivo

Após comentário chocante do filho, mãe elimina 38 kg

A inglesa Rebecca Nelson resolveu mudar os hábitos quando seu filho Kurt a apelidou de 'barriga de geleia'

25 jul 2014
16h20
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

Rebecca Nelson, de Hertfordshire, na Inglaterra, pesada 101 quilos e usava manequim 50 quando seu filho, Kurt, agora com 7 anos, a apelidou de "barriga de geleia". Rebecca ficou chocada, mas usou o comentário do filho como empurrão para diminuir cinco números de manequim em apenas cinco meses. As informações são do Daily Mail. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Depois de ser chamada de "barriga de geleia" pelo filho, ela se matriculou na academia e viu o ponteiro da balança chegar aos 63 quilos, peso que mantém atualmente. Apesar de ter ficado chateada com o comentário, Rebecca entendeu que aquele era o seu momento de mudança. “Kurt não queria me fazer mal. Ele apenas fez uma piada, como crianças fazem”, disse. 

A inglesa contou que nunca havia ficado acima do peso quando mais nova, mas tudo mudou a partir da primeira gravidez. “Quando eu estava grávida, comia por dois, mesmo que não precisasse. Ficar grávida começou a ser uma desculpa. Eu me pegava acordada quando as crianças iam para a cama, quando era mais fácil pedir alguma coisa para comer ou pegar algo congelado”, contou. 

<p>Rebecca Nelson, de Hertfordshire, diminuiu cinco números no manequim</p>
Rebecca Nelson, de Hertfordshire, diminuiu cinco números no manequim
Foto: The Grosby Group

Rebecca começou a notar o crescimento da protuberância ao redor do estômago e ficou chocada ao ver as próprias fotos no casamento da irmã. “Fiquei aterrorizada porque eu estava muito acima do peso”, relembrou. Em janeiro deste ano, porém, ela iniciou a mudança. “Comecei ir para a academia todos os dias às 6h30. No começo, eu não conseguia correr por 30 segundos, mas agora eu corro cinco quilômetros a cada vez que subo na esteira”, afirma.

Para reduzir cinco números de manequim, e agora usar o 40, Rebecca também mudou a rotina alimentar. Antes, o café da manhã era composto por pão com queijo, frango e crispies de cebola. Agora, a refeição tem iogurte com frutas. Já o almoço é composto por frango com salda. “Adoro as mudanças que fiz. Tenho muito mais energia. Sou grata ao Kurt por ter feito aquele comentário. Vindo de alguém tão inocente e honesto, foi algo muito útil”, finalizou. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/perda-de-peso/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/perda-de-peso/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;De 15 a 235 kg, veja casos de quem conseguiu perder peso&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade