PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

BBB 24: Vanessa Lopes passa por avaliação psiquiátrica diária e fará exames, diz boletim médico

Segundo nota, influenciadora tem 'boa evolução' e está na casa dos pais acompanhada 24 horas por dia

26 jan 2024 - 13h22
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Vanessa Lopes, que participou do BBB 24, faz tratamento psiquiátrico após desistir do reality show. A informação é de um boletim médico publicado nesta sexta-feira, 26, em suas redes sociais.

A influenciadora Priscila Caliari, amiga de Vanessa Lopes, detalhou como a influencer está depois da desistência do 'BBB 24'.
A influenciadora Priscila Caliari, amiga de Vanessa Lopes, detalhou como a influencer está depois da desistência do 'BBB 24'.
Foto: Paulo Belote/Globo/Divulgação / Estadão

"A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24 horas por dia", escreve o médico Antônio Geraldo da Silva, responsável pelo caso da influenciadora.

Boletim médico de Vanessa Lopes
Boletim médico de Vanessa Lopes
Foto: Reprodução/Instagram/@vanessalopes

"Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", completa a nota (veja comunicado na íntegra no final do texto).

Yasmin Brunet sofre compulsão alimentar; veja sinais do distúrbio Yasmin Brunet sofre compulsão alimentar; veja sinais do distúrbio

Relembre o caso

Antes de desistir do BBB 24, Vanessa Lopes foi alvo de preocupação de seus colegas de confinamento e telespectadores após apresentar diversos comportamentos contraditórios. A influenciadora inferiu que a produção do programa estaria conspirando contra ela e a induzindo a desistir do programa.

As teorias de Vanessa começaram depois que a influenciadora descobriu que Nizam a criticou, alegando que a ex-sister só se olhava no espelho e não era genuína. A fofoca correu pela casa, chegou aos ouvidos dela, mas, posteriormente, o brother contou outra versão do ocorrido:

"Eu só falei que a Vanessa é f***. Acho difícil o trabalho dela. 'Qual o treino dela? Se olhar no espelho, dançar'. Não é isso?". Depois disso, a Tiktoker passou a desconfiar de todos os colegas de confinamento e acreditar que os participantes eram atores.

Depois de desistir, o pai da influenciadora, Alisson Ramalho, rompeu o silêncio e publicou um vídeo para contar por onde andava a filha. De acordo com ele, a jovem está bem, mas reclusa neste momento "que demanda atenção e muito cuidado".

Em pronunciamento curto no Instagram, ele agradeceu o apoio e carinha que Vanessa vem recebendo nas redes sociais e afirmou que, após a saída do programa, foi direto para casa. "Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes", declarou.

Veja nota completa

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade