PUBLICIDADE

"Reage mulher, bota um cropped": conheça modelos para se inspirar

O cropped, peça que deixa a barriga à mostra, ganhou a internet recentemente com meme que valoriza a autoestima

26 jan 2022 17h02
ver comentários
Publicidade
O cropped é uma peça ótima para o verão
O cropped é uma peça ótima para o verão
Foto: Instagram/@rafakalimann e @marigonzalez / Alto Astral

Se você está precisando dar aquela levantada na autoestima, a internet criou uma solução simples - "Reage mulher, bota um cropped". O meme, que lotou o Twitter nas últimas semanas, tem sido usado como incentivo e uma resposta para qualquer problema que se possa encontrar. Afinal, tem horas em que uma peça de roupa interessante pode realmente melhorar o nosso astral, não é mesmo?

Isso é ainda mais verdade no caso de uma peça como o cropped, que é super versátil e pode ser encontrado nos mais diversos estilos e cores. Então, confira a seguir alguns modelos da peça que é a tendência do momento para se inspirar e ainda dar aquela melhorada no humor:

Jeans

Como se diz por aí, jeans combina com tudo - e essa afirmação também é verdadeira para os croppeds! Assim, o cropped jeans pode ser usado junto com uma grande variedade de peças e calçados, desde calças jeans e tênis até botas e sapatos de salto.

Ombro a ombro

Também chamado de Ciganinha, esse modelo é outro que está muito na moda recentemente. A peça pode compor looks mais casuais e leves ou trazer uma pegada mais sexy, dependendo das combinações escolhidas.  

De lenço

Esse modelo é muito interessante por permitir que lenços sejam transformados em peças de roupa. Para isso, basta amarrá-lo no formato de um top, que pode ser amarrado pela parte da frente ou pela de trás (existem vários tutoriais na internet de como fazer isso).

Assim, além de criar looks descontraídos para ocasiões informais, esse tipo de cropped ainda faz com que você ganhe uma peça de roupa a partir do que já tem em casa, sem precisar comprar nada novo.

Em faixa

Com o comprimento mais próximo ao de um top, o cropped em faixa é uma opção que pode ser utilizada em dias mais quentes. Justamente por isso, ele muitas vezes é combinado com saias ou shorts, mas a peça também fica bem com calças mais baixas. Além disso, também é possível fazer uma sobreposição com uma camisa aberta ou colete.

Mangas longas

Já para aqueles dias com um clima um pouco mais frio, o cropped de mangas longas é a escolha ideal! Geralmente utilizada em ocasiões mais formais, essa peça costuma ser combinada com saias ou pantalonas.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade