Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Quem Ama Cuida: Adriana não esconde de Dora que armou flagra

Uma ligação de Lyris permitiu que Ademir entrasse no apartamento de Dora e a flagrasse com André na cama.

10 set 2026 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em "Quem Ama Cuida", Adriana confessa a Dora que armou para Ademir flagrá-la na cama com André. A fisioterapeuta descobriu a senha do imóvel e a repassou ao ex-marido da rival para se vingar pelos seis anos em que ficou presa injustamente. Em choque com a revelação, Dora ouve de Adriana que inocentes sofrem em guerras. A atitude dividiu o público nas redes sociais entre os que apoiam a vingança e os que a consideram inconsequente pelo risco de expor a mulher à violência doméstica.

Ela vai dizer a Dora que lamenta o flagrante, mas que não poderia deixar de castigar Ademir

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Adriana (Leticia Colin) não vai agir com dissimulação diante de Dora (Mariana Ximenes) após a mulher ser flagrada com André (Henrique Barreira) por Ademir (Dan Stulbach). A fisioterapeuta afirmará, em alto e bom som, que usou a dona da escola de dança para completar sua vingança contra o criminalista.

Ademir invadiu o apartamento da ex
Ademir invadiu o apartamento da ex
Foto: mulher e descobriu que ela e o sobrinho estão juntos: vingança de Adriana ( Manoella Mello/Globo) / Revista Malu

Dora fica espantada

A revelação deixará a madrasta de Pedro (Chay Suede) chocada. Não só ela, mas também André e o próprio amado de Adriana. A fisioterapeuta vai justificar que, numa guerra, inocentes também acabam sendo feridos. E lembrará que, com exceção de sua família e de Pedro, ninguém pensou nela durante os seis anos em que esteve atrás das grades por um crime que não cometeu.

Relembre como foi

Para identificar a senha de acesso ao apartamento da dona da escola de dança, Adriana foi visitá-la e fingiu esquecer no imóvel o próprio celular. Como Dora saiu do local com a fisioterapeuta, ela acabou retornando ao próprio apartamento e digitando a senha para abrir a porta. Adriana não desviou o olhar a fim de memorizar os números. Depois, mandou Lyris (Pri Helena) telefonar para Ademir e incitá-lo a flagrar a ex-mulher com outro homem na cama. Para isso, passou a senha ao ex-marido de Dora.

Críticas e elogios

Nas redes sociais, a atitude de Adriana dividiu os noveleiros que acompanham Quem Ama Cuida. Uma parte do público considerou a decisão da neta de Otoniel (Tony Ramos) correta, uma vez que ela não tem intimidade com Dora para poupá-la, ainda que as duas tenham conversado um pouco antes e se reconciliado.

Outros internautas, no entanto, acharam o gesto da protagonista inconsequente, já que, num Brasil assolado por episódios de violência contra as mulheres, o pai de Pedro poderia ter premeditado a execução da ex-mulher ao flagrá-la em clima de romance com um novo parceiro. Qual a sua opinião sobre esse plano de Adriana?

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra