Perfume árabe? Quase ninguém sabe a verdade sobre Erba Pura, fragrância da Xerjoff e hit do momento: especialista faz revelação surpreendente para quem é vaidosa
Gosta de perfumaria e quer saber mais curiosidades sobre esse universo vasto? O Purepeople bateu um papo exclusivo com Franciele Santos, influenciadora do perfil 'Franshishito', e trouxe algumas informações importantes sobre o Erba Pura, cheiro hit do momento. Confira!
O universo da perfumaria é vasto e repleto de curiosidades. As fragrâncias árabes, ultimamente, estão dominando o mercado. No entanto, com diversos cheiros disponíveis por aí, é comum que exista certa confusão no mundo dos perfumes.
Conforme já trouxemos por aqui, Gracyanne Barbosa, do Elenco Camarote no "BBB 25", usa o Erba Pura da Xerjoff, dentro da casa mais vigiada do Brasil. O Purepeople bateu um papo exclusivo com a influenciadora Franciele Santos (@franshishito), especialista em perfumes, para entender melhor a origem dessa famosa fragrância.
Qual a origem do Erba Pura, da Xerjoff?
Não só o consumidor, como a própria famosa da web relatou que os perfumes estão bombando. Todavia, ela deixa claro que não é de conhecimento geral os inúmeros segmentos das fragrâncias:
"Atualmente a perfumaria árabe está em alta por ser uma opção de importado com ótimo custo-benefício. Temos também os perfumes de grifes e os de nichos, que são mais exclusivos como o Erba Pura da Xerjoff, que é uma marca Italiana", pontuou a especialista.
Porém, ela evidencia que é normal ocorrer um equívoco, com relação à sua origem: "É comum as pessoas o associarem (Erba Pura) à perfumaria oriental, por causa da combinação de notas populares em perfumes árabes.", afirmou.
Esta fragrância carrega consigo notas de topo de Laranja Siciliana, Bergamota da Calábria e Limão Siciliano. Já no fundo, é possível encontrar um mix de Almíscar Branco, Baunilha de Madagascar e Âmbar.
Design do Erba Pura é refinado
Com relação a...
Matérias relacionadas