Dia dos Namorados à distância? Saiba curtir com romantismo

1 jun 2015
13h03
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

Se você já está meio pra baixo porque vai passar o Dia dos Namorados longe do seu amor, pode começar a melhorar o astral porque a distância não precisa ser uma barreira para você demonstrar os seus sentimentos nesse dia romântico. Dá para provar o seu amor pelo parceiro (a) lançando mão da criatividade e explorando bem todas as possibilidades oferecidas pelos recursos tecnológicos de hoje em dia.

“É claro que você não vai ter o aconchego, o toque da pele, o beijo e o abraço da pessoa amada, mas o importante é não deixar a data passar em branco. Dá para fazer bastante coisa e manter a proximidade mesmo que virtualmente”, afirma Alexandre Bez, psicólogo e especialista em relacionamentos amorosos. Por isso, confira, abaixo, algumas sugestões bacanas de comemoração para colocar em prática junto do seu amor. Vale a pena, viu? :)

Mesmo à distância, dá para demonstrar o seu amor pelo parceiro (a) com criatividade e a ajuda dos recursos tecnológicos
Mesmo à distância, dá para demonstrar o seu amor pelo parceiro (a) com criatividade e a ajuda dos recursos tecnológicos
Foto: Shutterstock

Ligação do coração
Já pensou em começar o Dia dos Namorados com uma ligação pra lá de especial? Nada mal, não é mesmo? Por isso, se você estiver longe do seu amor no dia 12, planeje acordá-lo com uma ligação romântica para garantir que as primeiras palavras que ele ou ela irá escutar no dia sejam "Eu amo você" ou "Estou sentindo a sua falta". “Só não vale ficar o dia todo no telefone, porque senão o bolso não aguenta”, lembra o especialista.

Sessão romântica na webcam
Hoje em dia não há mais distância que não seja atenuada com a ajuda da tecnologia dos aparelhos eletrônicos. Por isso, no dia 12 de junho, não deixe de ligar a webcam para ver e falar com o seu amor. Como vocês estarão morrendo de saudade um do outro, um simples bate-papo ao vivo já vai ser bem especial.  Mas se você quiser surpreender e deixar o momento ainda mais romântico, vale a pena escrever em um papel frases de amor e mostrar a ele (a) para demonstrar todo o seu sentimento e, de quebra, ver a cara de felicidade dele (a). Bem fofo, não é?

Noite de jogos
Além de deixar claro todo o seu amor, também dá para curtir o Dia dos Namorados de forma descontraída jogando junto com ele (a) os games que vocês mais curtem. Afinal, o que não faltam na internet hoje em dia são joguinhos online de todos os tipos e gostos: tem xadrez, dama, cartas, forca, War, Banco Imobiliário. Vocês escolhem (e se divertem, é claro!).

Correio do amor
Se a distância entre vocês não for muito grande, também dá para mandar pelo correio um “pacote do amor”. Ou seja, um presentão com tudo aquilo que o seu gato(a) gosta ou tenha alguma ligação com a relação de vocês. Vale incluir chocolates, doces em forma de coração, uma foto recente de vocês dois, um poema que você tenha escrito (ou uma cópia de algum bem romântico que tenha a ver com vocês) e até um pendrive com as músicas especiais do casal. Mas tem que planejar tudo com antecedência para que a surpresa não “perca o time”, ok?

Dia dos Namorados “atrasado”
Outra dica para compensar o dia em que vocês não poderão estar juntos é combinar um programa especial para outro dia. Afinal, todos os dias do ano têm que ser encarados como o Dia dos Namorados, não é verdade? Por isso, aproveitem uma data em que vocês poderão ficar coladinhos para sair e desfrutar de um jantar romântico, seguido de uma noite com muito amor, ou qualquer outro passeio que façam vocês ainda mais felizes.

DECLARAÇÃO DE AMOR
Quer surpreender seu amor com uma declaração bem romântica? Então, envie para o Terra uma foto ou um vídeo que represente toda essa paixão.

Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Foto: iStock / Getty Images
Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade