Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paloma Bernardi lança sobremesa que leva seu nome em SP

Atriz esteve no restaurante Paris 6 para mostrar o novo doce do cardápio

5 jun 2014 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Paloma Bernardi esteve, na noite da última quarta-feira (4), no badalado restaurante Paris 6 em São Paulo para lançar uma nova sobremesa que leva seu nome. O bistrô, em estilo francês, é conhecido por chamar todos os seus pratos com nomes de celebridades e ser também dos roteiros gastronômicos favoritos dos famosos.

A sobremesa é uma releitura de uma criação de sucesso da casa: mistura de gateau com picolé e coberturas diversas. O novo Popsicle de Chocolat Au Lait a Paloma Bernardi é uma parceria com a marca Casino, que fornecerá o creme de avelã usado no doce. 

A sobremesa é feita de Grand Gateau Chocolat ao Picolé Diletto de chocolate italiano, creme de avelã ao leite condensado e morangos picados com avelãs granulados.

Para a ocasião, a atriz apostou em um look monocromático preto dos pés à cabeça: o vestido de veludo decotado e com fenda comportada foi combinado com meia-calça escura e sapato da mesma cor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade