5 eventos ao vivo

Mãe acredita em horóscopo?

20 dez 2017
11h27
  • separator
  • comentários

Mãe acredita em horóscopo?

Por Patricia Travassos

Foto: Mãe com Prosa

Você acredita que eu acredito? Ou melhor, passei a acreditar depois que fiz um teste para descobrir que tipo de mãe eu sou, segundo meu signo. Não que as informações batam com a realidade, mas aquela descrição é exatamente a mãe que eu gostaria de ser. Não importa o seu signo, lê comigo e vê se concorda:

Bom, os astros esperam que eu seja aquela que "incentiva a liberdade e a independência dos meus filhos, uma vez que tem vida familiar meio maluca ou pouco convencional". Pelo visto, as estrelas andam se atualizando sobre os novos modelos familiares…mas chamar minha vida de meio maluca é um abuso sideral, não? Em relação a criar filhos com independência, prometo maneirar na superproteção.

"No mínimo, sua casa é decorada com obras de arte infantis, projetos em andamento e outros objetos dispersos". Será que alguém colocou câmeras escondidas lá em casa? E o BBB astral não para por aí…

"Como você gosta de romper as barreiras do que é considerado normal, não vai se importar quando seus filhos tingirem os cabelos de verde ou experimentarem um novo estilo de se vestir. Para você, essas formas originais de expressão são "a cara" da juventude!". Ai meu Deus, será que eu vou dar conta dessas bizarrices? Acho que Júpiter não contava que eu seria mãe depois dos 40 e, por mais light que eu seja, bom gosto é fundamental!

"Você simplesmente não nasceu para seguir convenções familiares ou regras de comportamento, e está feliz com sua liberdade". De novo esse assunto?

"Sempre teve amigos e conhecidos de todos os tipos e vai ensinar os filhos a manter a mente aberta e curiosa sobre as diferenças entre as pessoas. Também vai incentivar a capacidade das crianças de pensar por si mesmas e encontrar soluções criativas para seus problemas". Oh, yes!!!

"Você será um grande exemplo sobre como olhar para o futuro em vez de ficar preso no presente ou no passado". Esse é meu exercício diário, quase um mantra!

"Seu maior desafio é se abrir emocionalmente com seus filhos. Você tende a se sentir mais confortável com atividades intelectuais do que com as que envolvam sentimentos, por isso terá que se esforçar para demonstrar seu afeto". Acertou na mosca, mas tenho me superado depois do nascimento da Bela.

Agora que leu até aqui, adivinha qual é o meu signo? Aposto que é o mesmo que o seu!

Mãe com Prosa

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade