Por mais incríveis que sejam, muitas mulheres se sentem inseguras na cama. As preocupações são muitas, incluindo comparações com ex e ângulos que não valorizam o corpo. Confira abaixo sete itens que atormentam o universo feminino, listados pelo site Madame Noire, e tente se livrar deles o quanto antes. Caso contrário, não se entregará ao prazer por completo.
1- Ângulos
Não importa quão perfeito é o seu corpo, ele pode não ser favorecido em determinados ângulos e posições. Não se preocupe se os seios estão parecendo achatados ou a barriga maior. Entregue-se ao sexo sem pensar nisso.
2- Comparações
Você tem consciência de que seu parceiro já esteve na cama com outras mulheres e pode cair na bobagem de pensar em comparações do tipo "será que ele me acha puritana/feia/normal perto das outras?". Esqueça esse tipo de dúvida. Ele está com você. Então, aproveite.
3- Ex
Não pare para pensar se ele aprendeu isso ou aquilo com uma ex. Todos têm comportamentos sexuais ligados ao passado, mesmo que nem percebam, inclusive você.
4- Barulhoss
Alguns homens gostam e outros não quando a mulher demonstra o prazer vocalmente. Mas é difícil controlar esse tipo de situação quando se está no meio do sexo. Seja simplesmente você, não fique se podando.
5- Outro ruídos
Outros ruídos podem ocorrer durante a transa, como o barulho de corpos suados em atrito. Não fique envergonhada, porque simplesmente não é possível controlar esse tipo de situação.
6- Sou o que ele esperava?
Tente controlar a ansiedade e não se torture com milhões de pensamentos sobre o que ele achou de você na cama.
7- Força
Algumas posições exigem força nos joelhos, cotovelos... Se está cansada ou com dor, pare sem se perguntar "será que as outras mulheres resistiram por mais tempo?".
5- Outro ruídos Outros ruídos podem ocorrer durante a transa, como o barulho de corpos suados em atrito. Não fique envergonhada, porque simplesmente não é possível controlar esse tipo de situação
Não critique os métodos para a sua loucura: você não é a supervisora dos serviços domésticos. Ele sim é o gerente da casa e, enquanto ele mantém as coisas em ordem, seria importante manter as críticas bem longe. Enquanto os bebês estão vivos, limpos e alimentados, não se preocupe. Realizar inspeções diárias só vai alimentar o monstro que diz: "Veja, eu te disse! Você não pertence aqui. "
Foto: Getty Images
Reconheça a dificuldade de ficar em casa: ser marido e pai em tempo integral é, provavelmente, a ocupação mais subestimada. Muitas mães vão dizer que era menos desgastante e (às vezes) menos estressante do que trabalhar fora do lar. Tenha cuidado para não comparar as dificuldades de seu dia-a-dia, como se ele tivesse a rotina mais fácil pelo simples fato de ter assumido as tarefas da casa
Foto: Getty Images
Mantenha seu homem envolvido nas finanças: se o seu marido conseguiu alguns bens ou economias enquanto ele estava trabalhando, continue a deixá-lo por dentro das questões financeiras. Você deve sempre estar ciente do que está acontecendo com as finanças da família, mas se ele fica responsável por pagar contas e como gerir a poupança, isso com vai evitar que ele se sinta impotente
Foto: Getty Images
Encontre uma turma de homens como ele: conectando-se com outros pais em sua posição vai fazer com que seu marido se sinta mais seguro com as escolhas. Além disso, encontros com outros pais também será benéfico para seus filhos. Vendo pais em outros papéis não tradicionais fará sua situação parecer menos ortodoxa também. Mas, não espere que ele vá procurar esta turma por conta própria. Você terá que ajudar, apontando-lhe na direção certa