PUBLICIDADE

Veja 7 famosas que adotaram enquanto eram solteiras

Publicidade

Ser uma celebridade e cuidar da família não é tarefa fácil. As obrigações do trabalho e de casa muitas vezes entram em conflito e é comum as mulheres se estressarem. No entanto, a maternidade ainda é uma fonte de felicidade para muitas e, quem não pode ou não consegue ter filhos biológicos, pode sempre optar por adotar uma criança para construir uma família.

Com as famosas não é diferente. Apesar da agenda cheia, algumas adotam até mais de um filho mesmo com a difícil tarefa de criá-los sem a ajuda de um companheiro.

O site especializado em celebridades Your Tango publicou uma lista com sete artistas que adotaram seus filhos enquanto ainda estavam solteiras. Veja a lista:

Kristin Davis
Típico caso da vida que imita a arte. A atriz, de 46 anos, ficou famosa na pele de Charlotte York na série Sex and the City, que adota uma menina no final da temporada de 2004. Pois Kristin adotou também uma menina em 2011, batizada de Gemma Rose Davis. Embora sua personagem seja muito bem casada, a atriz se mantém solteira e adotou a criança mesmo assim.

Denise Richards
Mais conhecida por ser a ex de Charlie Sheen, a atriz de 40 anos já era divorciada e mãe de dois filhos quando decidiu adotar a menina Eloise Joni em 2011. Pensando bem, considerando a fama de viciado e egocêntrico do ex-marido, Eloise está melhor sendo criada apenas pela mãe!

Calista Flockhart
Ao invés de encontrar um homem para ser o pai do seu filho, a atriz de 47 anos decidiu primeiro encontrar o seu bebê, Liam, agora com 10 anos. E, sortuda, a estrela de séries como Ally McBeal e Brother and Sisters acabou se casando com ninguém menos que Harrison Ford em 2010. A família segue unida.

Sandra Bullock
A vida pode ter dado limões à Bullock (na forma de marido traidor, o ex Jesse James), mas a atriz de 47 anos mostrou que sabe fazer uma boa limonada. Em 2010, ela finalizou o processo de adoção de seu filho, Louis, mesmo estando separada.

Sheryl Crow
Apesar de longos romances com Owen Wilson e Lance Armstrong, a cantora de 49 anos (que sobreviveu a um câncer de mama) ainda não encontrou sua alma gêmea. Mas encontrou outros dois homens a quem entregar seu coração: os filhos Wyatt, de 4 anos, e Levi, 1 ano.

Madonna
Mesmo estando separada de seu segundo marido, o diretor Guy Ritchie, em 2008, a cantora Madonna decidiu ir em frente com o processo de adoção de mais uma criança, Mercy James, do Malauí. Mercy se juntou ao outro filho adotivo da popstar, David Banda, de 5 anos, e seus dois filhos biológicos: Rocco, de 11 anos , e Lourdes Maria, de 14. Uma grande e feliz família.

Connie Britton
A atriz de 44 anos da série Friday Night Light é a mais recente celebridade solteira a adotar uma criança. Divorciada, ela aguardou três anos até que o processo de adoção de seu primeiro filho, Eyob, fosse finalizado este ano. A criança veio da Etiópia e ambos estão muito felizes com a nova vida.

Veja 7 celebridades que adotaram enquanto eram solteiras
Veja 7 celebridades que adotaram enquanto eram solteiras
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Publicidade