PUBLICIDADE

TikTok: influenciadoras usam mesma trend e marca no MTV Miaw

27 jul 2022 - 11h54
Ver comentários
Publicidade

Na batalha de looks do MTV Miaw 2022, as influenciadoras Lelê Burnier, que ganhou como Miaw Fashion, e Malu Borges, ambas bombando no TikTok, foram ao prêmio nesta terça-feira (26) com looks da mesma marca e com a mesma proposta de tendência. Lelê desbancou nomes como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz na premiação.

Lelê Burnier (Fotos: Reprodução/Instagram)
Lelê Burnier (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

São vestidos do Studio Ellias Kaleb, grife que desfilou na Casa de Criadores e que promete se tornar queridinha das fashionistas, porque apresenta um moda autoral, bem feita e estilosa. Ellias Kaleb, que se denomina "designer preto", já vestiu nomes como Pabllo Vittar, entre outros.

Lelê Burnier e Malu Borges (Fotos: Reprodução/Instagram)
Lelê Burnier e Malu Borges (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os looks são feitos à mão, sempre trabalhados com muito tecidos, o que cria volume, ora localizados ora em toda a peça. Os trabalhos manuais trazem ainda texturas e roupas com estrutura arquitetônica, ao mesmo tempo em que aposta nas formas orgânicas. Detalhes que são trends no momento.

Confira os looks

Lelê Burnier

O vestido usado por Lelê Burnier vem com a parte de cima em formato que lembra coração. Com recortes e assimetrias, ficou perfeito com a meia também vermelha, outra trend em alta, e o sapato da mesma cor. A sombra azul criou contraste na produção. Lelê é conhecida no TikTok por pedir para os seguidores ajudarem a escolher seus looks, em geral muito coloridos, em vídeos no formato 'get ready with me' (algo como, vista-se comigo). Nem sempre, porém, ela segue os conselhos do público.

Malu Borges

Malu Borges, também famosa no TikTok, principalmente por seus looks diferentões, apostou no vestido rosa, cor que dominou a escolha da maioria das convidadas. O look traz volume até nas mangas e os pedaços de tecido aplicados em ondas, conferem movimento à produção criada por Ellias Kaleb. A influenciadora não concorria ao prêmio Miaw Fashion.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade