9 eventos ao vivo

Yasmin e Íris Stefanelli vestem saia metalizada e plissada

7 mar 2018
10h49
atualizado às 17h54
  • separator
  • comentários
Yasmin Brunet e Íris Stefanelli acertaram ao compor looks com a saia do momento: metalizada e plissada. Quer seguir a tendência? Pois saiba que os dois recursos podem conferir certo volume, se não forem escolhidos com cuidado. Para favorecer seu corpo, confira nossas dicas e inspire-se nos visuais das famosas:

#ficaadica1: lembre-se que brilho do metalizado aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Mas, se tem quadril largo e não abre mão da saia metalizada, saiba que os tons fechados e/ou foscos favorecem mais a silhueta.

Yasmin Brunet e Íris Stefanelli (Fotos: @yasmibrunet1/@irisstefanelli/Instagram/Reprodução)
Yasmin Brunet e Íris Stefanelli (Fotos: @yasmibrunet1/@irisstefanelli/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica2: plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo.

#ficaadica3: as saias com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

#ficaadica4: para evitar excessos, combine o modelo chamativo com blusa lisa. Se ela for de cor neutra, como preta ou branca, não tem erro.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Yasmin Brunet usou top cropped com saia plissada e metalizada, da coleção Cinnamon Girl, da Tuart. O ar pesado da bota preta contrasta com o leve do restante do look.

#ficaadica5: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

Íris Stefanelli


Íris Stefanelli vestiu blusa verde com saia de lurex com formas geométricas em duas cores. A peça longa e plissada está à venda na Íris Stefanelli Store por R$ 450.

#ficaadica6: As faixas diagonais são recursos alongadores. Boa pedida!

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade