3 eventos ao vivo

Tá frio? Inspire-se em 5 looks de tricô de Ana Maria Braga

27 jun 2017
17h18
atualizado às 18h41
  • separator
  • comentários

A apresentadora Ana Maria Braga esta sempre envolvida em algum tipo de polêmica no seu programa Mais Você ", da Globo . Depois de Taís Araújo se recusar a comer nhoque de abóbora , foi a vez de Claudia Ohana discutir com a loira sobre a pronúncia do termo em francês "mise en place". A atriz teimava que era "mise en pla" e Ana Maria, que estava certa, a corrigiu, falando "mise en place". Ohana deve ter se confundido com a pronúncia de "plat", que se fala sem o "t". Nesta terça-feira (27), houve pedidos de desculpas da atriz, que participa do quadro "SuperChef Celebridades".

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com "os pingos nos is colocados", vamos a que interessa: as roupas de Ana Maria Braga, que já se vestiu até de unicórnio, nos últimos dias tem apostado em blusas de tricô, para enfrentar o friozinho deste começo de inverno.

Separamos cinco looks  tricô usados pela apresentadora com calças compridas para servir de inspiração nestas temperaturas mais baixas. Vale blusas lisas, bicolores, listradas, em look de dois tons, monocromáticos e em cores fortes. Confira as marcas das peças e dicas para usar.

Tricô preto

O look com calça de camurça e tricô preto é ideal para o trabalho e para depois do batente. Ana Maria Braga aposta na combinação de dois tons, com a calça caramelo da marca Roma Santa e tricô de gola alta com mangas amplas da Osklen. O brinco e o anel são da Sara Joias.

#Ficaadica1: Mangas amplas , como essa tipo sino, estão em alta tanto para tricô como para blusas e camisas em geral. Vale apostar.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tricô navy

Aqui, Ana Maria Braga faz um combinação atemporal; O tricô com listras, com inspiração de marinheiro, é eterno. E se estiver muito frio, basta um casaco ou uma jaqueta por cima para esquentar ainda mais o look. A blusa é Osklen. A calça flare é Canal e a bota, Essencial. O brinco é da marca Simon. Os anéis são assinados por Miranda Castro e Any Rai.

#Ficaadica2: A calça tipo flare é curinga, que vai bem em looks mais formais e informais. Corte de alfaiataria e bom tecido são fundamentais para o caimento perfeito da peça.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tricô bicolor

Esse colete de tricô em dois tons e lã grossa, por si só, dá a impressão de quentinho. As combinação de cinza e preto reforça ainda mais essa sensação, assim como a gola alta. A peça é da Rosa Chá. A calça flare é Le Lis Blanc e a sandália anabela é da marca Cervera. Os brincos são da Casa Leão.

#Ficaadica3: O uso de coletes no inverno é ideal para quem não quer ficar tão "encapotada". Além disso, tem a vantagem de que se a temperatura subir, é só tirar e ficar com a blusa mais leve que está embaixo.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tricô monocromático

A apresentadora resolveu apostar num look todo azul. O tricô da Rosa Chá azul vem com aplicações de bolinhas no mesmo tom. Por baixo, uma blusa também azul e o o jeans Le Lis Blanc também em denim escuro. A bota é Essencial e os brincos e aneis da Sara Joias.

#Ficadica4: Look monocromático sempre ajuda a alongar a silhueta, ainda mais no inverno quando as peças são mais volumosas.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tricô laranja

Este tricô laranja é da Osklen e do mesmo modelo do preto, com as mangas amplas. Ana Maria Braga combinou com calça jeans da Le Lis Blanc e sandália nude Usaflex. Os brincos são Herrera.

#Ficaadica5 : Não é porque é inverno que só se deve usar  cor escura. O laranja dá uma iluminada no look e ajuda a aquecer o visual. Vale apostar na cor que combina com todo o tipo de pele.

Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade