PUBLICIDADE

O que Juliette, Tici, Hickmann e mais famosas têm em comum?

11 mai 2021 11h56
ver comentários
Publicidade

Uma das cores mais democráticas do momento é o pink. Morenas, loiras, negras e ruivas estão usando looks na tonalidade sem deixar nada a desejar uma da outra. Todas com produções que as deixam com astral super para cima. É exatamente isso que Juliette, a ganhadora do BBB 21, Thelma Assis, vencedora do BBB 20, além de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Ana Clara têm em comum.

Juliette
Juliette
Foto: João Cotta/Divulgação/Rede Globo / Elas no Tapete Vermelho

Todas apostaram recentemente no pink, cor que está em alta há várias estações e parece ter conquistado o coração das famosas e das mulheres em geral, uma vez que a oferta de peças na cor domina várias lojas físicas e online.

O mais bacana da tonalidade é que, além de combinar com várias peles e cabelos, vai muito bem em todas as estações. O aplicativo de coloração pessoal ColorApp, da especialista Luciana Ulrich, lembra que o Fuchsia Fedora é um pink bem intenso que as paletas de inverno amam. "Mais uma supercor para o outono inverno 2021/22", aconselha.

Os tons queridinhos das famosas são os mais intenso, que ficam mais vivos e aparecem mais na produção. O perfil do ColorApp também explica a diferença entre profundidade e intensidade da tonalidade. Veja abaixo.

Confira os looks das famosas e se inspire nas produções, seja qual tipo de pele e cabelo tenho. Vale para todas.

Famosas de pink
Famosas de pink
Foto: João Cotta/Divulgação/Rede Globo/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Juliette

Para o café da manhã com Ana maria Braga, após vencer o BBB 21, a paraibana Juliette Freire usou macaquinho pink que confere realce sua pele e ao seu cabelo. Sua cartela de cores pessoal é a chamada inverno frio. "Por isso, fica bem com cores mais intensas e vibrantes", disse a especialista Luciana Ulrich. O detalhe de casinha de abelhas, formando uma espécie de mosaico na parte superior, dá um up extra à peça.

Thelma Assis

Thelma Assis, que ganhou o BBB 20, é negra e também apostou no pink para uma ação de marketing na edição deste ano do reality. Ela tem usado o rosa forte de forma frequente, realçando a tonalidade da pele e dos cabelos, que ganhou luzes mais claras.

Tici Pinheiro

Tici Pinheiro, que recentemente fez o teste de coloração pessoal com Luciana Ulrich é também muito adepta do rosa e de cores vivas. "A cartela dos rosa supercombina com a Tici e esse tom de pink funciona lindamente nela e irradia", disse Tâmara Guzman, stylist da apresentadora.

Ana Hickmann

Ana Hickmann é outra que ama a cor. "Gosto muito. É forte, alegre, levanta o astral quando mais precisa. A estratégia das cores nessas horas é muito boa", afirmou a apresentadora ao "Elas no Tapete Vermelho". Para combinar com o lançamento de esmalte de rosa neon de sua marca, Ana apostou em camisa e calça de shantung assinada por Vitor Zerbinato. "Coloquei delineador rosa, para ficar o look todo na cor", disse Ana Hickmann.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é outra famosa que tem apostado muito em vários tons de rosa, dos mais claros aos mais fortes. Nesse look, ela usa vestido tipo camisola, outra tendência, também muito vista nas sisters do BBB 21. Aqui, misturou com jaqueta jeans, camiseta branca por baixo e cinto colocado abaixo da linha da cintura. Completou o look com bota branca, que está voltando a ficar queridinha das famosas.

Ana Clara

macacão pink de Ana Clara, que está com o cabelo ruivo e tem a pele clara, não só fica bem nela como é uma peça importante para quem quer alongar a silhueta.  A peça que usa é da C&A e custa R$ 179,99.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade