0

Mudança: Paula Fernandes muda visual e aposta em franja

19 out 2018
09h36
  • separator
  • comentários

A franja está com tudo e acaba de conquistar mais uma famosa. Depois de Marina Ruy Barbosa e Ana Furtado, é a vez de Paula Fernandes. A cantora mostrou o resultado da mudança de visual em seu Instagram, na quinta-feira (18).

Paula Fernandes (Fotos: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)
Paula Fernandes (Fotos: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paula investiu em franja volumosa com a lateral mais longa. Na foto, aparece com os cabelos presos em um rabo de cavalo, destacando ainda mais a transformação.

Na legenda do clique, aproveitou para compartilhar uma novidade profissional: "Fui convidada para representar o estrelado time Autênticas nesse evento incrível da Globosat". Trata-se de um documentário protagonizado também por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida.

#ficaadica1: Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

#ficaadica3: Quem tem pele oleosa pode ter o incômodo agravado na região da testa com a presença da franja. Lave o rosto duas vezes ao dia e aplique cosméticos oil free. As franjas de lado ou repartidas ao meio são opções melhores para quem apresenta oleosidade e acne.

#ficaadica4: Se tem habilidade para aparar a franja em casa, faça isso com o cabelo seco. É que, caso esteja molhado, pode acabar com a franja mais curta do que deseja porque os fios podem encolher ao secá-los.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade