0

Meghan, veja o estilo da futura esposa do príncipe Harry

27 nov 2017
13h13
atualizado às 15h56
  • separator
  • comentários

A notícia do casamento do príncipe Harry, que deve acontecer na primavera de 2018 (outono no Hemisfério Sul) com a atriz norte-americana Meghan Markle joga uma ducha de água fria na onda de preconceito contra mulheres e negros que vem se difundindo mundo afora. A mudança de comportamento da própria família real é exemplar. Mostra ao mundo que os tempos mudaram. Além de ter origem afro, por parte da mãe, Meghan é americana, defensora dos direitos das mulheres, divorciada e três anos mais velha que Harry. Ela tem 36 e ele 33 anos. Ela também gosta de moda e até assinou uma coleção-cápsula para uma loja americana. E, assim como Kate Middleton , terá os olhos do mundo voltado para seu estilo, urbano e clássico de se vestir.

Meghan Markle numa cena de "Suits"
Meghan Markle numa cena de "Suits"
Foto: Reprodução/Instagram/@suits_usa / Elas no Tapete Vermelho

É um preconceito atrás do outro que a atriz, que faz o papel de Rachel Elizabeth Zane, na série "Suits", tem quebrado desde que anunciaram o namoro entre os dois, em outubro de 2016. Na época, a família real emitiu um comunicado se posicionando contra os ataques raciais que a atriz vinha recebendo na mídia e nas redes sociais.

Como Rachel, na série americana"Suits"

" Na semana passada, ele se viu em uma encruzilhada. Sua namorada, Meghan Markle, foi sujeita a uma onda de abuso e assédio. Parte disso foi público - os matizes raciais nos comentários; e o sexismo e racismo nas redes sociais. O príncipe Harry está preocupado com a segurança da Sra. Markle e está profundamente desapontado por ele não ter sido capaz de protegê-la ",afirmou o Palácio Real, no comunicado.

Engajamento sociopolítico


A atriz Meghan Marples durante viagem viagem à Africa

Meghan, além de atriz, tem um atuante trabalho sociopolítico. Em 2016, tornou-se embaixadora global do programa World Vision, do Canadá, e viajou a Ruanda para campanha de água limpa e também trabalhou para a entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e Empoderamento da Mulher. Militante também das causas raciais. "Meu pai é caucasiano e minha mãe é afrodescendente, Eu vim para abraçar e dizer quem sou, para compartilhar de onde sou, para expressar meu orgulho de ser uma mulher forte, confiante e mestiça", disse em entrevista à revista Elle inglesa, de agosto de 2015.

Fashion

A moda é também uma das paixões da atriz, que conquistou Harry, o quinto na linha de sucessão do Reino Unido, até o nascimento do próximo filho do príncipe William. Ela não está ativa em seu Instagram desde abril. Até então, colocava fotos de seus dia a dia, de seus cachorros, de pratos de comida, de viagens e de encontro com amigos.


Foto com um de seus cachorros.


Um clássico dos clássicos, a camisa branca é usada de forma despojada pela futura princesa. Peça urbana e indispensável.

Meghan também chegou a postar looks de estilos clássicos e urbanos. Ela mesma assinou uma coleção-cápsula de roupas para a loja Reitmans, para a qual posou de modelo. Ponchos, calças justas, saias-lápis, camisas, body, jeans rasgados com escarpins estão entre suas criações, ideais para o trabalho e para o dia a dia. Os looks lembram um pouco os usados na série "Suits". Confira alguns deles.


Uma dos looks assinados para a coleção cápsula para a loja Reitmans.


Saia-lápis e blusa de gola alta: coleção-cápsula assinada por Meghan Marples para a Reitmans.


Outro exemplo de estilo casual e urbano com jeans destroyed.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade