0

Marquezine usa jaqueta de couro com looks de festa e casual

9 out 2017
11h33
  • separator
  • comentários

Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada. Bruna Marquezine sabe bem disso e usou a mesma peça em dois looks no fim de semana. No sábado (7), a combinou com vestido de festa Dior , no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão . Também a vestiu com calça jeans destroyed, camiseta e mule Gucci para ir ao teatro, no domingo (8).

2 looks com jaqueta preta de Bruna Marquezine (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)
2 looks com jaqueta preta de Bruna Marquezine (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O visual escolhido para a cerimônia religiosa de Marina e Xande causou polêmica nas redes sociais. Enquanto alguns aprovaram, outros disseram que parecia figurino do filme " Grease - Nos Tempos da Brilhantina " ou uma produção para o Rock in Rio . "Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres ! Que triste … A internet - um mundo bizarro sem controle despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo e alegria de quem apenas quer ser feliz", escreveu no Instagram a stylist da atriz, Patricia Zuffa , sobre as críticas.

O fato é que o contraste de jaquetas pesadas com vestidos de festa tem feito a cabeça de muitas famosas, como Gisele Bündchen e Sabrina Sato , e confere ar atual e estiloso. Confira detalhes:

Look festa

Foto: @patriciazuffa/Instagram/Reprodução
Foto: @patriciazuffa/Instagram/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No casamento da Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão , Bruna Marquezine exibiu vestido azul-claro Dior com escarpim preto. A jaqueta de couro contrastou com a produção leve.

#ficaadica1: A produção moderna chama bastante atenção. Portanto, se for uma pessoa mais discreta, que não gosta de atrair olhares, melhor não investir na combinação.

Look casual

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No dia seguinte, Bruna Marquezine vestiu a mesma jaqueta de couro, mas com um look casual e despojado. Ela conferiu a peça " Meu Passado Não Me Condena ", da amiga Fernanda Souza , com camiseta , calça destroyed e mule Gucci .

#ficaadica2: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Mule

Calçado Gucci da Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)
Calçado Gucci da Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O mule com bordado floral, da Gucci , não sai dos pés da atriz. O calçado sem salto e que deixa o calcanhar de fora custaUS$ 820 no site da grife, cerca de R$ 2,5 mil .

#ficaadica4: Aposte em peças curtas para destacar o mule , como shorts, saia e pantacourt (pantalona curta que chega ao meio da canela). Se quiser vestir calça, que tal dobrar a barra?

#ficaadica5: Para as baixinhas, a dica para alongar a silhueta é optar por modelo nude , que não cria interrupção visual.

#ficaadica6: Práticos e confortáveis, os mules sem salto são a grande aposta do momento.

#ficaadica7: Há muitas opções, incluindo com pelúcia na parte interna, metalizadas, bordadas, em cores neutras, de bico fino. Para não errar com os modelos mais incrementados, vale combiná-los com roupas lisas e em cores neutras .

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade