2 eventos ao vivo

Larissa Manoela: confira 4 looks da atriz de "Meus 15 Anos"

19 jun 2017
10h52
atualizado às 17h44
  • separator
  • comentários

A atriz Larissa Manoela, que fez sucesso como Maria Joaquina, de Carrossel, está com a agenda lotada por conta do lançamento do filme "Meus 15 Anos" , com estreia marcada para esta quinta-feira (15), e de seu livro " O Mundo de Larissa Manoela" . A garota de 16 anos, que tem 10 milhões de seguidores no Instagram, vai do estilo despojado ao mais sofisticado, com styling de Roberta Gasparini, sem perder a jovialidade. Da informalidade do colete jeans ao brilho de calças, além de vestidos bordados ou coletes de pele, há opções para várias ocasiões e estilos. Confira 4 looks dela e dicas de como usar.

Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Foto: Fábio Moreno/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Para o lançamento de seu livro "O Mundo de Larissa Manoela", a atriz e cantora apostou na combinação fresh e jovem do vestido curto, da marca Authoria, com colete jeans. Nos pés, sandália de tiras e solado reto.

#Ficaadica1: Colete jeans é uma aliado e tanto para complementar de forma moderna e despojada qualquer peça. A combinação que Larissa usa deixa o vestido estampado em tons de rosa e azul (como a capa de seu livro) ainda mais descontraído. Peça para ter no guarda-roupa: colete jeans.

Look 2

Foto: Anderson Borde/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O vestido preto com bordado dourado é chique, sofisticado e ideal para festas de debutantes, convidadas de formatura e casamentos. O sapato peep toe, Christian Louboutin, tem 15 cm de altura e ajuda mocinhas de estatura mais baixa, como Larissa Manoela, a alongar a silhueta.

#Ficaadica2: Apesar de alto, o sapato vem com uma plataforma, chamada meia-pata, que faz com que os pés não fiquem com uma curvatura muito acentuada, o que é prejudicial, principalmente para garotas ainda em fase de crescimento.

Look 3

Foto: Leo Franco/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Neste look, Larissa Manoela apostou no brilho, com a calça de paetês, da Vida Bela, e blusa preta com brilho dourado da Girassol. Para complementar, o mesmo sapato Louboutin  e strappy bra, por baixo da blusa, por conta da transparência. O top com as alcinhas à mostra dá uma descontração à produção.

#Ficaadica3: Como há brilho tanto na calça quanto na blusa, o look é ideal para baladas e saídas noturnas.

Look 4

Foto: Raphael Castello/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Para a coletiva de lançamento do filme "Meus 15 Anos", Larissa Manoela optou por vestido com estampa gráfica e colete de pele. Nós pés, sandália também de salto e com os dedinhos à mostra (peep toe). O look é bacana, mas tem um contra.

#Ficaadica4: O colete de pele é ótimo para ser usado em dias mais frios, mas como material cria volume, deve-se tomar cuidado com os complementos. O vestido, bem moderno, traz estampas que também acabam dando a impressão de volume (observe na altura dos seios), por conta do jogo óptico. Esses dois elementos juntos acabaram não favorecendo a silhueta da garota, que sempre tem de buscar elementos que alongam.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade