9 eventos ao vivo

Ivete Sangalo anuncia gravidez com terninho e body de R$ 387

12 set 2017
19h24
atualizado em 13/9/2017 às 09h09
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo revelou em suas redes sociais, no fim da tarde desta terça-feira (12), o que muita gente já desconfiava: está grávida . E de gêmeos. Os bebês vêm fazer companhia a Marcelo, filho mais velho da cantora com o nutricionista Daniel Cady. Ela fez o anúncio no melhor estilo fashion: terninho com listras ( tendência ), calça pantalona ( tendência) , branco (tendência ) e dourado ( tendência ). E tem mais: body com transparência, outra tendência. O que ela usa é o modelo Maria, da marca Intensify-Me , que custa R$ 387. Anota aí: body à vista tem conquistado celebridades . Pode apostar em looks que misturam elegância e sensualidade.

Ivete Sangalo grávida: fashion (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo grávida: fashion (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A baiana arretada deu mil lições fashion em apenas um post e com uma notícia maravilhosa. E prova que a gestante não precisa deixar o bom gosto do lado, como também fez Eliana , que acaba de dar à luz Manoela,  após uma gravidez de risco. E também como fizeram várias outras gravidinhas lindas .

À Vontade

Na legenda do Instagram, ela mostrou toda sua emoção: "Gente!!!! Não sei por que essa calça não fecha? Hahahaha! Ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe."

Ivete Sangalo em " À Vontade" (Fotos: Instagram/Reprodução)
Ivete Sangalo em " À Vontade" (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ainda sem mostrar a barriga, a Ivete lançou em 6 de agosto o clipe "À Vontade", com Wesley Safadão de parceiro, em ritmo de "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", com roupas que remetiam aos anos 50 e 60. Saias rodadas, camisas, peças de jeans e de couro e faziam parte dos sete looks do vídeo, que teve como styling Dudu Bertholini. O clipe já teve 8,3 milhões de visualizações.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade