0

Fátima Bernardes prova que look básico é estiloso

6 dez 2018
10h47
atualizado às 10h48
  • separator
  • comentários

Peças básicas são a chave para ter um guarda-roupa versátil e estiloso. Fátima Bernardes é a prova disso. Na quarta-feira (5), combinou blusa branca e calça jeans, dando um toque a mais com acessórios estilosos. Pronto, bem-vestida e sem cometer exageros.

Fátima Bernardes (Fotos: J Humberto/AgNews)
Fátima Bernardes (Fotos: J Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Vamos aos detalhes do look. A parte de cima é alongada, cobrindo o bumbum, e ainda traz decote V e detalhe vertical no centro. A skinny mais curta deu destaque à sandália laranja. Um dos pontos de atenção é o colar com pingentes de conchas. A bolsa bege, por sua vez, é uma peça curinga, porque facilita a composição de visuais variados.

E olha que legal! Durante o passeio no shopping, Fátima ainda participou de um desafio do Instagram, que consiste em tirar fotos com livros ou em livrarias para ajudar esse setor que está em crise. No clique, aparece com a biografia do Ney Matogrosso em suas mãos. "Que tal dar livros de presente de Natal? Precisamos estimular a leitura em todas as faixas etárias, em todos os cantos do Brasil, se queremos um país melhor. A leitura salva", escreveu na legenda da foto.

#ficaadica1: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Decote V e detalhes verticais alongam a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Visualizar esta foto no Instagram.

A @marcelacerqueira, da @editorasextante me fez um desafio. E eu adorei participar. A ideia é desafiar três amigos a postarem fotos em livrarias ou com livros. A crise atingiu em cheio esse setor. Que tal dar livros de presente de Natal? Precisamos estimular a leitura em todos as faixas etárias, em todos os cantos do Brasil se queremos um país melhor. A leitura salva! Aí está o meu desafio cumprido. Escolhi a biografia do @neymatogrosso. Eu desafio, agora, a @taisdeverdade, @suzipires e @tulio.gadelha a fazerem o mesmo. #desafiodaslivrarias #comprelivros #delivrosdepresente #vempralivraria #📚 E qualquer um que queira participar pode postar fotos em bibliotecas ou projetos que estimulem a leitura.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade