0

Estilo: Inspire-se em 3 looks vermelhos da Sophia Abrahão

1 mar 2018
12h38
atualizado às 16h07
  • separator
  • comentários

O vermelho fica bem com qualquer tipo de pele e cabelo, além de ser elegante e sensual. Sophia Abrahão sabe bem disso e, nos últimos dias, apostou em peças na cor para compor looks casuais e para a praia. Os eleitos foram top cropped com bolinhas brancas, shorts com laço na cintura e vestido floral longo. Para se inspirar:

Looks vermelhos da Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Looks vermelhos da Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Na praia, Sophia Abrahão posou com top cropped vermelho de bolinhas brancas e hot pant branca com listras pretas. Que tal?

#ficaadica1: O top cropped pode sair da praia direto para looks urbanos, com calças, saias e shorts. 

#ficaadica2: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado. 

#ficaadica3: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica4: Listras verticais alongam a silhueta. 

Look 2

O shorts vermelho com lado combinou com blusa de tricô em vermelho e azul com franjas nas mangas.

#ficaadica5: Prefira modelo de shorts mais soltinho nas pernas, como o da Sophia. Se estiver muito apertado, pegue um de tamanho maior, ok?

#ficaadica6: Quer usar franjas, mas tem medo que adicionem volume ao look? Para evitar o problema, aposte nelas nas mangas ou na barra da saia/vestido/shorts.

Look 3

O modelo floral longo de fundo vermelho é um daqueles que a gente compra agora e usa sempre. Com manga três quartos e botões na frente, pode ser exibido no calor e no frio, variando os complementos.

#ficaadica7: Fica preocupada em vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as de fundo escuro e desenhos pequenos e mais espaçados são as mais democráticas.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade