Mais barato que o Adidas Samba ou Gazelle: este tênis mousse de chocolate retrô é o novo it-item acessível e elegante
Mulheres 40+ mostram que estilo e praticidade caminham juntos na hora de escolher o calçado ideal; confira
Sabe aqueles dias em que a praticidade precisa falar mais alto, mas sem abrir mão da elegância? Esse é um cenário cada vez mais comum entre mulheres 40+, que valorizam escolhas inteligentes no guarda-roupa. E é justamente nesse contexto que um novo queridinho começa a ganhar espaço, trazendo estilo, conforto e um preço mais acessível.
Modelos consagrados da Adidas,como Samba e Gazelle,continuam em alta, mas já não são unanimidade. Muitas consumidoras passaram a olhar com mais critério para o custo-benefício dessas peças, buscando alternativas que entreguem o mesmo impacto visual sem pesar no bolso. Essa mudança de comportamento tem impulsionado marcas nacionais a ganharem destaque.
O retorno do monocromático que conquista pela sofisticação
É nesse cenário que surge o Tênis Lola, best-seller da Anacapri, agora repaginado com novas cores e uma proposta alinhada às principais tendências. O modelo aposta no visual monocromático, uma escolha que transmite sofisticação imediata e facilita na hora de montar produções elegantes e práticas.
Inspirado nos sneakers das décadas de 70 e 80, o modelo traz uma estética retrô esportiva atualizada. O destaque vai para o tom "mousse de chocolate", que além de moderno, funciona como um neutro sofisticado, perfeito para diversas ocasiões.
Ver essa foto no Instagram
O que faz o Tênis Lola se destacar na prática?
O design é um dos grandes trunfos. Com recortes estruturados, pespo...
Matérias relacionadas
Estes novos Adidas Samba são tão discretos e elegantes que já foram apelidados de 'tênis Oxford'
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.