Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes grava Estrelas com vestido de R$ 1,5 mil

28 fev 2018 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima Bernardes (Fotos: @lilia_cabral/@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Fotos: @lilia_cabral/@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fátima Bernardes recebeu elogios da Angélica, na terça-feira (27). "Gente, eu estou hoje gravando 'Estrelas do Brasil' com ninguém mais, ninguém menos, que Fátima Bernardes. Que está cada vez mais linda, musa e não aguenta mais ouvir isso. Está exausta", falou em vídeo no Instagram Stories. "Vou acreditar. Com você falando", respondeu a apresentadora do "Encontro".

Para participar da gravação, Fátima escolheu vestido de estampa floral miúda e decote V, da Ateen. O modelo "Longo Reale Lurex" é de seda e tem faixa na cintura e babado na barra. Custa R$ 1.499.

#ficaadica1: Decote V ajuda a alongar a silhueta. Pode apostar!

#ficaadica2: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que os desenhos pequenos e mais espaçados são mais democráticos. Se o fundo for escuro, melhor ainda.

Foto: Ateen/Reprodução
Foto: Ateen/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Gravação

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Angélica e Lilia Cabral escolheram macacões com decote V, um estampado e o outro liso.

#ficaadica3: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

#ficaadica4: Ao comprar um macacão ou macaquinho, fique atenta se a peça é fácil de abrir e fechar. Caso contrário, pode passar apuros se quiser ir ao banheiro e não tiver alguém para ajudar

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra