0

Com fenda ousada, Paolla Oliveira dança em clipe de Projota

1 mar 2018
12h41
atualizado às 16h49
  • separator
  • comentários

Não é novidade que Paolla Oliveira se dá muito bem dançando, A atriz, vencedora da "Dança dos Famosos" de 2009, acaba de participar do clipe "Mulher Feita", dançando ao lado do cantor Projota, em clipe lançado nesta quinta-feira (28). A letra exalta uma mulher pela qual o autor "pirou". "Ela não deve nada pro Serasa/E muito menos pra vocês/E eu pirei no seu jeito/Esse jeito/Sem jeito/Tão perfeitamente, imperfeito."

Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram/@dress_and_go)
Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram/@dress_and_go)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outras mulheres aparecem no clipe, mas o protagonismo fica com Paolla, que usa um vestido verde longo do site de aluguel de roupas Dress & Go, com babado no decote e fenda profunda. A peça é da grife Anamaria Couture e pode ser alugada por R$ 410, com pagamento em quatro vezes. Para completar o look, Paolla Oliveira usou sandália nude de salto com laço no tornozelo, uma referência às sapatilhas de balé.

#ficaadica1: O vestido escolhido para o clipe é sensual na medida certa. Como tem fenda profunda, que ajuda a alongar a silhueta, o decote é mais contido. Isso oferece equilíbrio ao look.

#ficaadica2: Sandália nude é um recurso que também ajuda no alongamento da silhueta, pois não corta o visual.

#ficaadica3: Para usar as fendas profundas , a mulher tem de estar segura de si. Caso tenha receio que apareça mais do que deve, basta fechá-la até o meio da coxa. Isso mantém a sensualidade do look sem exageros.


Durante a dança, Paolla desliza em movimentos levemente sensuais ao lado do cantor Projota. A atriz postou em seu instagram um video com making of da gravação. "Música e dança para todas as 'Mulheres Feitas' por aí. Obrigada, @projota e toda equipe. Amei estar com vocês nesse passo novo.", escreveu na legenda (veja vídeo abaixo).


Confira o clipe aqui:

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade