1 evento ao vivo

Em casa: exercite a sensualidade e tire as lingeries da gaveta

25 mar 2020
13h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Se você mora sozinha ou com seu companheiro ou companheira, que tal exercitar a sensualidade em alguns momentos vagos durante os dias de quarentena. Sim, apesar de discursos contrários, ficar em casa é a melhor opção neste momento. E por que não fazer o que, no dia a dia atribulado, nem sempre dá tempo ou é feito apenas raramente?

Não deixa de ser um bom momento de autoconhecimento, seja para conhecer seu corpo, seu estilo e se preparar para novas etapas pós-Coronavírus. Famosas como Marina Ruy Barbosa, Anitta, Bruna Marquezine, Mariana Xavier e Fabiana Karla já postaram em suas contas de Instagram looks com lingeries. Alguns recentes ou outros de semanas atrás. Alguns como parte de contratos publicitários, outros espontâneos.

Famosas de lingerie (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas de lingerie (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Todas apostam na renda, seja em body, sutiãs com sustentação, conjuntos mais simples ou mais elaborados. Há pretos, brancos e coloridos. Então, que tal remexer na gaveta de calcinha e sutiã e provar aqueles que te servem, aqueles ótimos para sensualizar e aquele perfeitos para não marcar por baixo da roupa, caso essa seja a intenção?

#ficaadica1: As lingeries sensuais podem entrar em looks bacanas e diferentes, para eventos sofisticados, quando eles voltarem a acorrer.

#ficaadca2: Para looks de trabalho, aposte em lingeries que não fiquem muito expostas, caso sua profissão não permita isso.

#ficaadica3: Lingeries com muitos detalhes, rendas e transparências são sensuais e fundamentais para aquela noite (ou dia) com seu par.

#ficaadica4: Apesar de muita gente achar feio, a lingerie cor da pele são ótimas companheiras para o dia a dia.

#ficaadica5: As lingeries marrons são perfeitas para serem usadas por baixo de roupas claras, pois são as que marcam menos.

#ficaadica6: Dê asas à sua imaginação, vasculhe sua gaveta e forme conjuntos bacanas para serem usados pós-quarentena. Durante o período de reclusão, prove, crie e solte suas feras.

Anitta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta é garota-propaganda da Hope e entre as fotos que postou, está este conjunto branco de renda, delicado, ideal para ficar em casa ou para compor com looks informais. O top é ótimo para combinar com camisas, jaquetas e blazer no dia a dia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

O nude básico também faz parte da coleção da Anitta e, como ela mostra, cai bem em looks até com blazer, mas não para o trabalho. O legal é pegar as lingeries da gaveta e ir fazendo experiência com várias outras peças.

Bruna Marquezine

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Como garota-propaganda da marca italiana Intimíssimi, Bruna Marquezine posou com esse conjunto super sensual, com fitas, transparências e rendas num sofá. Um ótimo treino neste tempo de quarentena.

Marina Ruy Barbosa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Outra foto de campanha de lingerie, desta vez com Marina Ruy Barbosa para a Valisère. Nem todo mundo tem uma pia de banheiro para fazer essa pose, mas o body bicolor é muito legal para combinar com outras peças, seja de alfaiataria ou mais despojadas.

Mariana Xavier

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

Mariana Xavier, que já fez campanha para a Marisa, postou essa foto com sutiã fúcsia, provando que plus size tem direito de ter lingerie sensual, bonita e com boa sustentação. Dá para estar em casa com o top e combinar com peças para sair, quando for possível.

Fabiana Karla

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em

Quer sensualizar sem exagerar? Aposte numa lingerie preta, com boa sustentação e decote em V. Como mostra Fabiana Karla nesta foto.

Veja também:

Flávia Alessandra volta a ter visual de Helena, em "Salve-se Quem Puder"
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade