2 eventos ao vivo

Deborah Secco corta próprio cabelo em cena e adota joãozinho

22 out 2018
10h15
atualizado em 8/11/2018 às 11h24
  • separator
  • comentários

Deborah Secco deu adeus aos cabelos longos da Karola, de "Segundo Sol". No capítulo do último sábado (20), a atriz cortou os próprios fios em uma cena que marca a nova fase da personagem, que repetia que queria renascer e se tornar uma pessoa melhor. Tudo aconteceu depois que Valentim (Danilo Mesquita) soube que não é filho biológico dela, e sim de Luzia (Giovanna Antonelli).

Antes e depois da Deborah Secco 9Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - @dedesecco/Instagram/Reprodução)
Antes e depois da Deborah Secco 9Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - @dedesecco/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca", escreveu Deborah em seu Instagram.

Após as tesouradas desesperadas da personagem, o corte joãozinho foi finalizado pela beauty artist Mariana Gorini. O conceito e o visagismo são de Ale de Souza.

#ficaadica1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica2: O mesmo cuidado deve ser tomado com a coloração, pois as raízes ficam mais evidentes. Luzes ajudam a disfarçar mais e pedem retoques menos frequentes.

#ficaadica3: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade