0

Com casamento adiado, Kuerten estreia novo reality de noivas

29 abr 2020
15h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Renata Kuerten estreia dia 7 de maio a segunda temporada do reality "Um Show de Noiva", no canal E! Entertainment. O programa, com 12 episódios, irá ao ar toda quinta-feira, às 22h, com reprise sábado, as 22h50, e domingos, às 23h35 . São noivas escolhidas a dedo pela produção, cujos perfis contemplam diversidade e superação.

Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em entrevista coletiva on-line, em que participou Marcelo Coltro, vice-presidente sênior de marketing e diretor criativo do canal, a modelo e apresentadora revelou alguns detalhes do programa e contou que após 10 anos de namoro com o advogado Alberto Senna, resolveu se casar, mas teve que adiar a festa que faria para a família por causa do coronavírus. Vai se casar apenas no civil, em outubro.

Covid-19

Marcelo Coltro afirmou que o canal resolveu fazer algumas chamadas novas com noivas que tiveram que adiar o casamento, por conta da pandemia de Covid-19, mostrando como o coronavírus está impactando casamentos marcados para maio e junho. Os depoimentos entrarão no intervalo do programa.

Os novos episódios apresentam a segunda parte da segunda temporada do programa, cuja primeira sessão estreou em 2015. As noivas são acompanhadas por Renata desde o primeiro desenho até a última prova do vestido, mostrando como a peça final reflete a personalidade e histórias de vida de cada uma delas. E tudo isso com a participação de estilistas de peso, como Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Patricia Granha, Carol Hungria e Luciana Collet. Constance Zahn, produtora de conteúdo e uma das maiores referências de casamentos no Brasil, também faz parte da série, trazendo dicas bacanas para o público.

Confira trechos da entrevista

Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Diversidade

"Escolhemos as noivas por conta da diversidade e da personalidade de cada uma. Personagens que pudessem contar histórias que vão além dos vestidos", afirmou Coltro. Renata Kuerten exemplificou essa ideia contando que uma das noivas é cadeirante. "Seu vestido foi todo preparado para que ficasse lindo na cadeira de rodas. E eu aprendi tanto com ela, sempre encarando tudo de forma positiva, mostrando tanta garra", disse a top. Outra noiva quis que seu vestido fosse feito com o forro.

Bolso, sapato

"Todo o trabalho é feito para que o vestido tenha a personalidade da noiva. O estilista faz com que ela se conheça, para chegar a um modelo que tenha sua cara. Uma noiva disse que gostava muito de cor e queria saber como poderia incluir isso no traje. A sugestão foi colocar um sapato vermelho. Outra gosta de carregar coisas nos bolsos e o vestido acabou tendo bolso, detalhe que não é comum em vestidos de noiva", afirmou Renata.

Cores

Indagada se as noivas pediam cores diferentes nos vestidos, Renata Kuerten disse que apenas uma noiva, oriental, queria casar com o traje típico da região de sua família, mas a mãe dela quis algo mais tradicional e não a deixou usar aquele look. "Mas sobre cores, tenho visto menos branco total e muito off-white, nude e forros rosa. Eu acho lindo cores e amo azul, se pudesse casaria com um vestido azul."

Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Renata Kuerten em Um Show de Noiva (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Casamento adiado

Renata Kuerten afirma que o programa a inspirou a "pedir" seu namorado em casamento. Ambos estão juntos há 10 anos, moram juntos, mas era sempre ele que queria se casar de verdade. "De tanto ver os preparativos e provar os vestidos, percebi que queria ter um momento desse para mim também. Quero sentir essa emoção, ver a reação de minha mãe e meu pai na igreja", contou a top. "Estava tudo marcado para outubro no civil e no fim do ano, programei para fazer uma festa na minha cidade, Braço do Norte, em Santa Catarina, com minha família, que é muito grande. Queria fazer a festa num pesqueiro rústico e chamar ums dupla sertaneja para a festa. Pode ser que no civil, eu até case de forma intimista, mas festa com a família deve ficar mesmo para 2021. Até lá, já vou ter tudo planejado para preparar a festa rapidamente."

Vestido

"Meu namorado disse que eu ficaria linda até com camisola na igreja. No programa, tinha um modelo meio camisola, mas minha mãe e minha irmã não gostaram muito. Aí, provei outro modelo mais fechado na frente e com as costas abertas. O vestido deve ser parecido com este modelo", revelou.

Veja também:

Isis Valverde ensina a pintar as unhas com sombra de make
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade