5 eventos ao vivo

Casamento à tarde? Inspire-se em Fátima Bernardes e Eliana

1 out 2018
11h45
atualizado em 8/11/2018 às 11h23
  • separator
  • comentários

Vai a um casamento à tarde e está em dúvida de como se vestir? Inspire-se em Fátima Bernardes e Eliana, que acertaram em cheio na cerimônia da cantora Luiza Possi e do diretor Cris Gomes, realizada na casa dos noivos, no último sábado (29), em São Paulo.

Fátima Bernardes e Eliana (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Fátima Bernardes e Eliana (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O grande segredo é não exagerar. Fátima foi madrinha e apostou no brilho mais leve do metalizado, num vestido sem bordados. O modelo conta com três recursos alongadores: monocromia, decote V e plissado.

Eliana, por sua vez, abriu mão do brilho e escolheu longo azul com toques sensuais na medida certa, proporcionados pelo decote e os recortes nos ombros. O diferencial está nas aplicações no centro do corpo. Confira detalhes:

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes (Fotos: Leo FRanco/AgNews)
Fátima Bernardes (Fotos: Leo FRanco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marinha de casamento, Fátima Bernardes exibiu longo metalizado, todo plissado e com decote V.

#ficaadica1: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo. As peças com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

Eliana

Eliana (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Eliana (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Eliana foi ao casamento acompanhada do noivo, o diretor de TV Adriano Ricco. Estava com longo azul, assinado por Elisa Lima. A peça conta com decote V, recortes nos ombros, mangas volumosas e aplicações na parte central. Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora completou a produção com joias Marisa Clermann e clutch Donna.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade