0

Barbie? Famosas compõem looks "adultos" com calças rosas

7 ago 2018
12h02
atualizado em 27/9/2018 às 18h04
  • separator
  • comentários

"Toda trabalhada na Barbie". Foi assim que Paula Fernandes definiu seu look com a cor rosa. Facilmente relacionada à boneca, perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Tem marcado presença em diferentes peças, em especial nas calças, como mostram Paula, Juliana Paes e Bruna Marquezine. Uma maneira de deixar a produção "adulta" e estilosa é caprichar nos acessórios e contrastar com itens sensuais, estampas marcantes ou peças despojadas. Inspire-se:

Famosas apostam em calça rosa (Fotos: @julianapaes/@paulafernandes/@brumarquezine/Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em calça rosa (Fotos: @julianapaes/@paulafernandes/@brumarquezine/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paula Fernandes

Paula Fernandes vestiu calça rosa Dicollani. A barra dobrada deixou o modelo skinny superatual. O tênis branco Schutz, a jaqueta jeans e a mala Gucci conferiram ar despojado.

#ficaadica: Dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude de bico fino, que alonga a linha da perna.

#ficaadica: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Juliana Paes


Juliana Paes entrou na moda do look monocromático Versace com peças na cor rosa. A calça skinny de cintura alta custa R$ 3.710 na Farfetch.

#ficaadica: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual. Boa pedida!

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine usar calça igual à da Juliana com outra peça Versace: jaqueta cropped estampada, que sai por R$ 15.710 na Farfetch.

#ficaadica: Usar uma terceira peça aberta, como jaqueta ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade