0

Azul, amarelo e vermelho: famosas apostam em cores primárias

18 dez 2018
11h39
atualizado às 11h39
  • separator
  • comentários

Se as estampas estão em alta, os looks de uma cor só também têm ganhado espaço entre as famosas. Nos últimos dias, três delas apostaram em vestidos com cores primárias para compor seus looks. Rafa Brites, Juliana Paes e Paolla Oliveira usaram as cores azul, vermelha e amarela em modelos mais sensuais ou mais fechados.

Rafa Brites, Juliana Paes e Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram)
Rafa Brites, Juliana Paes e Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Laços, fendas, decotes e recortes ousados compuseram as produções numa cor só. Com pele à mostra, a sensualidade aparece de forma mais ousada ou mais tranquila.  As cores frias, como o azul, ou mais quentes, como o vermelho e o amarelo, ganham importância entre as tendências e são perfeitas para os dias quentes que tem feito por aqui.

Confira os looks e se inspire. 

Juliana Paes

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Juliana Paes apostou no vestido vermelho, da Cris Barros, para festejar a festa de 8 anos de seu filho Pedro. O modelo, decotado e com a recorte lateral, que modela a cintura, é lindo e perfeito para a estação.

#ficaadica1: O recorte, que deixa a pele à mostra, é ideal para quem está com o corpo em forma. O efeito do recurso faz parecer que a cintura é ainda mais fina.

Paolla Oiveira

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Paolla Oliveira escolheu vestido amarelo tomara que caia, com mangas bufantes, da Martu. Veja como o decote, que valoriza o colo, vem com um laço no decote, deixando o modelo levemente romântico.

#ficaadica2: O amarelo é tendência e está se impondo para todos os tipos de pele. Se gosta da cor e ela te deixa com aparência alegre e saudável, pode apostar sem erro.

Rafa Brites

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

O azul não muito forte foi a cor escolhida por Rafa Brites. O vestido Cris Barros é mais fechado em cima, incluindo decote e mangas compridas. Ótima opção para dias que o calor não está tão intenso. Para aliviar o estilo fechado, a apresentadora deixou a fenda bem poderosa. O recurso alonga as pernas, ainda mais se usado com sandália que não corta a silhueta, como a dela.

#ficaadica3: O azul, em várias tonalidades, está em alta, incluindo o tom royal, visto recentemente em Juliana Paes, Giovanna Antonelli e Cláudia Leitte.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade