1 evento ao vivo

Anitta e mais famosas misturam estilos em looks modernos

16 mai 2018
12h54
  • separator
  • comentários

Romântico, casual, roqueiro, social, esportivo, sensual. Foi-se o tempo em que os estilos caminhavam separados. Para compor looks superatuais, a moda é misturar peças com propostas distintas. Que tal uma calça esportiva com um body sexy? A formalidade do terninho cai bem com o ar despojado do tênis e da camiseta. O vestido de festa e a jaqueta pesada de couro também fazem uma bela parceria. Inspire-se nos looks de Gisele Bündchen, Anitta, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli:

Famosas apostam em mix de estilos (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em mix de estilos (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Formal + despojado


Neste look da Camila Queiroz , a formalidade do blazer e da calça de alfaiataria em tons claros de azul contrasta com o ar descontraído da camiseta e do tênis brancos. Que tal?

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta , como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Esportivo + sensual


Outro combo que tem feito sucesso é a mistura de esportivo com sensual. Para entrar nessa tendência, Anitta vestiu calça jogging em veludo, da Cavalera , com body Intimissimi e sandália de salto alto e fino Versace . A choker Dior arrematou a produção, que tem styling de André Philipe .

#ficaadica3: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Caso tenha quadril estreito, a peça é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos.

Sensual + formal

Giovanna Antonelli (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Já pensou em misturar peças formais com sensuais? Giovanna Antonelli apostou na sensualidade do top de renda, da Bo.Bô , que custa R$ 398, e completou o visual com terninho preto Dolce & Gabbana , escarpim vermelho e joias Aron & Hirsch e Andrea Conti . O styling é de Rodrigo Grünfeld .

#ficaadica4: Para usar este tipo de top , você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? Para dosar a sensualidade, combine o body com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.

Festa + rocker

Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Já ouviu falar no estilo soft rocker?A proposta consiste em combinarpeças pesadas, de ar roqueiro , com outras mais leves. De look Rosa Chá , Gisele Bündchen aderiu à tendência com vestido de festa, todo bordado brilhante, e jaqueta preta de couro.

#ficaadica5: A jaqueta preta de couro ou com textura que lembra o material é um investimento, porque complementa todos os tipos de looks, de básicos a formais.

#ficaadica6: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Gisele.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade