PUBLICIDADE

Casamento: looks de Marina, Isabella e da noiva Lalá Rudge

31 mai 2022 13h50
ver comentários
Publicidade

Se maio é o mês de casamento, não faltam exemplos de vestidos de noiva. O último foi o da cerimônia da empresária e influenciadora Lara Trussardi Rudge, que se casou em Florença, Itália, nesta segunda-feira (30), com o empresário Bruno Khouri. O vestido é da alta-costura da marca italiana Valentino. E não faltaram também looks maravilhosos das convidadas, como Marina Ruy Barbosa e Isabella Fiorentino.

Lalá Rudge
Lalá Rudge
Foto: German Larkin/Reprodução/Instagram/@lalarudge / Elas no Tapete Vermelho

O vestido desenhado pelo estilista Pierpaolo Picciolli é clássico e justo. Foi confeccionado em renda chantilly e fios metalizados. Como vinha com uma capa de tule em tom marfim com flores incrustradas, no lugar do véu, a sensação era de um vestido amplo. De acordo com a revista Vogue Brasil, o estilo medieval da capa foi pensado para homenagear a história da cidade. O vestido tinha ainda bordados de pérolas e cristais.n O sapato da marca Aquazzura, com salto de 14 cm, segundo a revista, foi customizado com renda metalizada e tule de glitter do vestido.

A influenciadora já havia casado no civil em março. Na ocasião, usou um vestido Oscar de La Renta, que foi ajustado pelo estilista brasileiro Sandro Barros. O look justo era tomara que caia com flores de tecido aplicadas no decote.

Veja os looks das convidadas

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa usou um vestido rosa amplo, tomara que caia, com babados no decote e barra tipo maria. Completou com joias assinada pelo designer Fernando Jorge e apostou no cabelo preso com um coque alto. O rosa é a cor do momento em tapetes vermelhos e festas. Pode anotar.

Tassia Naves

A influencidadora Thassia Naves escolheu vestido bege, também amplo, com flores aplicadas, da Dior. A parte de cima com decote assimétrico ganhava movimento com o tecido drapeado.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino escolheu o vermelho monocromático com plumas, assinado pelo brasileiro Reinaldo Lourenço. Combinou com sandálias e bolsas da mesma cor.

Helena Bordon

A monocromia vermelha foi a cor escolhida pela influenciadora Helena Bordon, que usou um vestido Yves Saint Laurent reto, com fenda frontal e decote em V, que quebraram a sobriedade da peça.

Lelê Saddi

A também influenciadora Lelê Saddi escolheu modelo do estilista libanês Harith Hashim. "Sobre o modelo, eu adorei a fluidez, o plissado, o tom de verde pistache e o ponto alto do vestido com certeza é a capa e o laço nas costas.", escreveu em sua conta do Instagram.

Marina Morena

A empresária de artistas Marina Morena participou do evento com vestido preto justo da Yves Saint Laurent, combinando com colar de cristais que fazem as vezes da gola, da italiana Dolce & Gabbana.

Helena Silvarolli

A influienciadora Helena Silvarolli, que se casou em fevereiro, apostou na monocromia em verde, com manga em forma de laço, da marca Candy Brown.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade